Ecthelion
Mad
Re: Bleach (idem, 2002)
Pensei nele tb, o vice presidente de pesquisa. Mas n tinha certeza.Deve ser aquele cara do Research Institute, dos chifrinhos
Liga n, o povo é chato pra caramba! E eu tb achei a morte dele digna (meio deprimente e melancólica, essencialmente triste), mas valeu!Ah o pessoal por esses outros foruns afora ai ficam reclamando porque foi o Ichigo quem apareceu, que é impossível ele peitar o rei porque até o Godyama perdeu e blá blá blá, ele pode até perder horas, é bem provavel a não ser que ele tenha recebido um UP, mas em questão de chegar na SS, ele é o protagonista da historia o que se podia esperar? Que a divisão 0 desse as caras tão rapido, e ainda por cima se utilizando do metodo "entrada triunfal do Ichigo"...eu não pensei que eram eles, pra mim era o Ichigo ou ele e mais alguém hehehe...afinal o mangá não pode deixar de lado seu personagem principal.
Haa e também estão reclamando que o Kubo estragou a personalidade do Byakuya, atah, quem pra entender melhor o personagem que seu criador? Só ele sabe até onde vai o limite de cada um, e o Byakuya resolveu abrir mão do orgulho dele no final e ser mais humilde em consideração ao que achava mais importante (apesar de que ele aparentemente estava se sentindo um lixo T.T), não vi nada de mal nisso, até fiquei triste por ele terminar daquela maneira. Probre Byby, não queria que morresse...
Mah cade a Unohana e resto do esquadrão dela nessas horas ¬¬