• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach (idem, 2002)

Deve ser aquele cara do Research Institute, dos chifrinhos
Pensei nele tb, o vice presidente de pesquisa. Mas n tinha certeza.

Ah o pessoal por esses outros foruns afora ai ficam reclamando porque foi o Ichigo quem apareceu, que é impossível ele peitar o rei porque até o Godyama perdeu e blá blá blá, ele pode até perder horas, é bem provavel a não ser que ele tenha recebido um UP, mas em questão de chegar na SS, ele é o protagonista da historia o que se podia esperar? Que a divisão 0 desse as caras tão rapido, e ainda por cima se utilizando do metodo "entrada triunfal do Ichigo"...eu não pensei que eram eles, pra mim era o Ichigo ou ele e mais alguém XD hehehe...afinal o mangá não pode deixar de lado seu personagem principal.

Haa e também estão reclamando que o Kubo estragou a personalidade do Byakuya, atah, quem pra entender melhor o personagem que seu criador? Só ele sabe até onde vai o limite de cada um, e o Byakuya resolveu abrir mão do orgulho dele no final e ser mais humilde em consideração ao que achava mais importante (apesar de que ele aparentemente estava se sentindo um lixo T.T), não vi nada de mal nisso, até fiquei triste por ele terminar daquela maneira. Probre Byby, não queria que morresse...
Mah cade a Unohana e resto do esquadrão dela nessas horas ¬¬
Liga n, o povo é chato pra caramba! E eu tb achei a morte dele digna (meio deprimente e melancólica, essencialmente triste), mas valeu!

Aparentemente ele não parecia morto pra mim também, mas não sei...eu estava crente que o velho não iria morrer com um golpe apenas também mas me enganei '.' então...
Mas e a Yashiru? Tá sempre colada nos ombros do Ken-chan, até estranhei o sumiço dela, se ainda estiver de pé o que será que ela faria se visse o Zaraki (se ja não viu), sempre quis ver ela fazer alguma coisa que mostrasse se ela fazia jus ao cargo que tinha XD.

Iachiro deve ter ficado pra trás, toda vez que o Zaraki vai enfrentar alguém forte demais, ele pede pra ela não intervir, e outra ele não morreu, quando a copia do rei Quincy ia dar o golpe de misericórdia nele Yamamoto chegou.

E ichigo deve levar um pau ali, o kubo disse que essa saga ia ser grande pra cacete, não pode estar no fim, a não ser que ele chefe dos quincys não seja o verdadeiro chefe...

E geralmente ela fica assistindo as lutas dele de algum ponto, mas como se trata de uma guerra de fato as coisas estão diferentes, então não sei onde ela poderia estar, mas queria ver ela lutando a serio, porque desses "prodígios" eu não sou lá muito fã do Hitsugaya >.> da vontade de bater naquele moleque topetudo.

Ah fiquei com pena do Shunsui '-' ele acabou perdendo o foco no inimigo quando o Yama morre, mas entendo ele em ficar abalado ao perceber que seu sensei e o shinigami mais phoda tinha simplesmente morrido, estou curiosa para ver a reação de outros personagens, quanto aos acontecimentos...uma coisa que vi, nos quadrinhos mostrando os rostos de alguns dos shinigamis "restantes" acho que vi a Matsumoto...ela não é lá essas coisas e ainda está viva eita deve ter feito nada>.>... isso me faz pensar que os caras que os capitães que cairam enfrentaram eram realmente apelões...oh ainda fico me lembrando do Byakuya tadinho

Eu vou ser um dos "chatos" e dizer que não gostei do capítulo. Vou explicar o porque disso.

Achei muita enrolação para mostrar apenas o Ichigo chegando na Soul Society. Tudo bem que ele é o personagem principal e merece todos os destaques possíveis, mas um capítulo inteiro só para mostrar sua entrada, já é demais. Sem contar que essa não será sua entrada final, pois temos certeza que essa não será a última luta, já que teremos muito para ser esclarecido antes do término do mangá.

Já sobre o Byakuya, eu não achei nada demais na cena. Não acho que perdeu a essência do personagem nem algo do tipo. Só fiquei surpreso mesmo com ele estar vivo ali, já que eu havia imaginado que ele estava morto naquelas alturas.

O Zaraki está vivo, mas o incrível é que o Kubo esqueceu do corpo dele. Se tivesse ali na luta do Yamamoto, ele teria sido queimado todo. :lol:

Eu vou ser um dos "chatos" e dizer que não gostei do capítulo. Vou explicar o porque disso.

Achei muita enrolação para mostrar apenas o Ichigo chegando na Soul Society. Tudo bem que ele é o personagem principal e merece todos os destaques possíveis, mas um capítulo inteiro só para mostrar sua entrada, já é demais. Sem contar que essa não será sua entrada final, pois temos certeza que essa não será a última luta, já que teremos muito para ser esclarecido antes do término do mangá.

Já sobre o Byakuya, eu não achei nada demais na cena. Não acho que perdeu a essência do personagem nem algo do tipo. Só fiquei surpreso mesmo com ele estar vivo ali, já que eu havia imaginado que ele estava morto naquelas alturas.

O Zaraki está vivo,
mas o incrível é que o Kubo esqueceu do corpo dele. Se tivesse ali na luta do Yamamoto, ele teria sido queimado todo. :lol:

Concordo³ com tudo que você disse, véi... Mas vamos perdoar o Kubo, pq ele trouxe o personagem com um traço fodarástico, bem melhor que o de antes. Também fiquei surpreso sobre ele estar vivo, mas AGORA morreu, né?! Pelamor...

E o último... Realmente, esse está torrado, Kubo esqueceu completamente. E bem que vc falou, aquele ajudante do Quincy deve ser fodão mesmo pra estar de pé até agora.

Ok, o chato do Byakuya agora morreu mesmo! E o Ichigo, mesmo quando está perdendo a luta sempre surpreende, qual será o poder dele agora?

O rei quincys falou o nome do poder de defesa que os quincys possuem, que devem escolher total defesa ou total ataque, não teria lógica ichigo ter poder de quincy, até porque ele está muito assutado e parece que não sabe o que aconteceu...tem algo ai em...Ishida pode ter usado esse poder em ichigo, ou o pai de Ishida, ou na verdade que está ali não é ichigo e sim o babão do rei, este que foi iludido pelo pode de alguém(Aizen) e atacou seu braço direito pensando ser o ichigo e para não morrer seu braço direito usou o poder de defesa total dos quincys...

Viajei legal em? :lol:

O rei quincys falou o nome do poder de defesa que os quincys possuem, que devem escolher total defesa ou total ataque, não teria lógica ichigo ter poder de quincy, até porque ele está muito assutado e parece que não sabe o que aconteceu...tem algo ai em...Ishida pode ter usado esse poder em ichigo, ou o pai de Ishida, ou na verdade que está ali não é ichigo e sim o babão do rei, este que foi iludido pelo pode de alguém(Aizen) e atacou seu braço direito pensando ser o ichigo e para não morrer seu braço direito usou o poder de defesa total dos quincys...

Viajei legal em? :lol:
Não entendi assim não. Pelo que entendi o Rei usou um golpe que era pra ter deixado o Ichigo quase morto, ia levá-lo pra transformar num dos soldados dele (n sei como isso) até q viu q o Ichigo estava vivo e contra-atacando, daí usou o modo defesa total.

Não entendi assim não. Pelo que entendi o Rei usou um golpe que era pra ter deixado o Ichigo quase morto, ia levá-lo pra transformar num dos soldados dele (n sei como isso) até q viu q o Ichigo estava vivo e contra-atacando, daí usou o modo defesa total.

Mas o desenhozinho de defesa tava no pescoço de Ichigo.

Eu quero dizer que pelo que entendi não foi o quincy que usou a defesa total dele e sim Ichigo ou alguém nele.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back