• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach (idem, 2002)

Não gostei
- A explicação de como se rouba a bankai não justifica o roubo da bankai do vice do comandante. Ele não usava a aparada a 300 anos, e só em treinamento. Como os caras sabiam?
Espiando?

Porque eles conheciam dos outros comandantes, que parecem não ter usado na frente deles, pelo menos. Ficou faltando uma explicação melhor ali mesmo.

E a última página dá a entender que temos alguém mais forte que ainda não apareceu mesmo. Espero que comece a desvendar o segredo em torno do Urahara.

Tenso essa em da copia e o verdadeiro Rei Quincy tava tendo um papo com Aizen para te-lo como aliado, mas infelizmente ele recusou como disse o rei, rapaz, se ele re-aparecesse ia ser foda, logicamente que ele estaria mais fraco sem a Houngyoki(nunca sei escrever isso), mas ia ser beeeem complicado. E não sabemos se yamamoto morreu né? mesmo levando em consideração o poder d rei Quincy sera meio estranho ele matar Yamamoto com um único Golpe...

Tenso essa em da copia e o verdadeiro Rei Quincy tava tendo um papo com Aizen para te-lo como aliado, mas infelizmente ele recusou como disse o rei, rapaz, se ele re-aparecesse ia ser foda, logicamente que ele estaria mais fraco sem a Houngyoki(nunca sei escrever isso), mas ia ser beeeem complicado. E não sabemos se yamamoto morreu né? mesmo levando em consideração o poder d rei Quincy sera meio estranho ele matar Yamamoto com um único Golpe...

As drogas têm afetado o Kubo mais que o normal, ultimamente.
Mas quanto ao Aizen, ele não apareceu à toa. Ele vai reaparecer, pessoalmente, e vai estar ao lado de Ichigo dessa vez. Anota. Turgon sabe que não tem outra possibilidade :P

Li somente agora o capítulo e ficou muito bom!

Gostei da reviravolta do Kubo! Era disso que eu estava falando! Estava faltando um pouco mais de emoção e reviravoltas na história. Agora sim o Kubo está demonstrando novamente o porque do sucesso de Bleach.

Aizen voltando ao mangá, como era de se esperar. A recusa para se aliar ao Rei Quincy era de se esperar, mas alguma coisa dali sairá. Sinceramente não sei se ele vai se aliar ao Ichigo, mas teremos sim a aparição do Aizen novamente na Soul Society! Boa coisa é esperada.

Agora só não gostei do fato do Zaraki ter perdido tão facilmente de um impostor.

E dá uma reviravolta sobre a história da Bankai. Ele não roubou por não conhecer a Bankai, mas sim por não poder controlar a mesma. Talvez tenha sido isso que aconteceu no caso do Ichigo. Apesar de dar margens para dúvidas nisso tudo.

Minha gente quanto tempo não venho nesse topico ^^
Pra mim o mangá tá muito bom hehe, confesso que fiquei put4 da vida algumas vezes, mas nunca cheguei a achar ruim.
Então...
Uh...XD sempre fico empolgada pelo próximo capitulo em situações como essas, Aizen returns \o\...e o velho Yama? Não acho que ele tenha morrido ainda, mas bem não sei, talvez aquele rei lá seja apelão pra car@*** u.u
E tbm o mistério no Hueco Mundo? *-* daqui a pouco vão estar dizendo que foi o Ulquiorra que virou uma fenix e renasceu das cinzas XD (haha quem dera)
E o Ichigo? quando vai sair daquela gaiola? Tinha que dar um jeito logo nem que pra isso tivesse que chamar de volta aquele lado hollow locão de novo (não iria achar ruim se acontecesse)...eu adoro ver o circo pegar fogo em Bleach \o\ wuuuhh ta morrendo gente, me pergunto quantos já se foram '-'

Uou! Yamamoto foi morto mesmo. Kubo tentou deixar uma morte legal para ele, mas acabei achando bem simples, apesar das circunstâncias.

Agora a Soul Society se encontra praticamente toda destruída. Nem os capitães conseguem conter um pouco do avanço quincy. Fiquei curioso para saber sobre a Divisão Zero. Já chegaram a comentar isso anteriormente? Não lembro de terem citado ela no mangá antes desse capítulo.

E uma surpresa nos céus. Estou achando que é o Ichigo.

Esse negócio de divisão zero é tão escroto como o Espada número zero. Capaz de essa divisão Zero ser a tal da guarda Real

Eu ainda acho que o Aizen dá uma surra nesse Rei Quincy de bosta aí... Ichigo tá precisando de desenvolvimento urgente, já está ficando bizarro

A divisão Zero foi citada sim. E eu errei, ele matou Yamamoto com apenas um golpe mesmo... E a surpresa tem tudo para ser o Ichigo mesmo, mas acho que e um dos fodões da divisão zero, está meio cedo do Ichigo aparecer ainda pra já lutar com o Rei Quincy, mas pode muito bem ser um início de luta. pensei numa coisa foda :lol:, Imagina se ichigo luta com o Rei Quincy e no combate acaba com Ichigo sendo atravessado e no próximo mangá o alvo foi o babão desse rei quincy e mostra aizen com sua espada sorrindo. Ou seja o Rei quincy caiu no poder da espada de Aizen? Isso teria que ter uma explicação grande, mas seria muito foda, Mas não duvido nada que Mayuri dev estar aprontado alguma coisa mirabolante aí, inclusive uma possivel libertação de Aizen.

Eu também acho que o Mayuri não gosta dessa raça da Soul Society e é capaz de ajudar ou estar sendo controlado por Aizen ... O Aizen é muito grandioso pra ser "menos" que esse Rei Quincy lixoso... E ainda estou esperando pelo Ishida e seu pai ...

Será que o Kubo esqueceu de envolve-los na trama? =/ Se o Ishida chegasse com seu pai botando uma moral no Rei Quincy, talvez adiantasse alguma coisa... Afinal o pai do Ishida tem de tudo pra ser um fodão feito o Isshin e ele esteve presente no começo do reboot da série, saga fullbring e tal.

Uou! Yamamoto foi morto mesmo. Kubo tentou deixar uma morte legal para ele, mas acabei achando bem simples, apesar das circunstâncias.

Agora a Soul Society se encontra praticamente toda destruída. Nem os capitães conseguem conter um pouco do avanço quincy. Fiquei curioso para saber sobre a Divisão Zero. Já chegaram a comentar isso anteriormente? Não lembro de terem citado ela no mangá antes desse capítulo.

E uma surpresa nos céus. Estou achando que é o Ichigo.

Esse negócio de divisão zero é tão escroto como o Espada número zero. Capaz de essa divisão Zero ser a tal da guarda Real

Eu ainda acho que o Aizen dá uma surra nesse Rei Quincy de bosta aí... Ichigo tá precisando de desenvolvimento urgente, já está ficando bizarro

Pelo que entendi, divisão zero é a guarda real mesmo. Só pode ser.

E a surpresa nos céus pode ser qualquer coisa, Ichigo, Urahara, guarda real, etc.

Eu também acho que o Mayuri não gosta dessa raça da Soul Society e é capaz de ajudar ou estar sendo controlado por Aizen ... O Aizen é muito grandioso pra ser "menos" que esse Rei Quincy lixoso... E ainda estou esperando pelo Ishida e seu pai ...

Será que o Kubo esqueceu de envolve-los na trama? =/ Se o Ishida chegasse com seu pai botando uma moral no Rei Quincy, talvez adiantasse alguma coisa... Afinal o pai do Ishida tem de tudo pra ser um fodão feito o Isshin e ele esteve presente no começo do reboot da série, saga fullbring e tal.
Calma. O Kubo irá mostrar todos ainda pela frente. Isso foi apenas uma demonstração de força do comandante Quincy. Ainda teremos muitas coisas pela frente, ou seja, Bleach ainda está longe de terminar.

Eu achei esse capítulo bem sem graça.

Achei q o Yamamoto morreu muito fácil, depois de demonstrar tanto poder. Ele podia ter dado um pouco mais de trabalho, mesmo sem bakai.
Ainda mais depois de humilhar o cara q detonou o Zaraki.

E tá faltando muita coisa, algumas eu acho q Kubo não vai esquecer, tipo a história do Isshin e o pai do Ishida.
Alias eu li que o haori do Isshin é da divisão 0, será que ele era capitão dessa divisão? E eu tbm acho q essa divisão 0 é a guarda real

A invasão acabou, Ichigo chegou! :mrgreen:

Mas ainda fica a dúvida sobre quem ajudou ele. Não reconheci o cara que apareceu nas primeiras páginas.

Ah o pessoal por esses outros foruns afora ai ficam reclamando porque foi o Ichigo quem apareceu, que é impossível ele peitar o rei porque até o Godyama perdeu e blá blá blá, ele pode até perder horas, é bem provavel a não ser que ele tenha recebido um UP, mas em questão de chegar na SS, ele é o protagonista da historia o que se podia esperar? Que a divisão 0 desse as caras tão rapido, e ainda por cima se utilizando do metodo "entrada triunfal do Ichigo"...eu não pensei que eram eles, pra mim era o Ichigo ou ele e mais alguém XD hehehe...afinal o mangá não pode deixar de lado seu personagem principal.

Haa e também estão reclamando que o Kubo estragou a personalidade do Byakuya, atah, quem pra entender melhor o personagem que seu criador? Só ele sabe até onde vai o limite de cada um, e o Byakuya resolveu abrir mão do orgulho dele no final e ser mais humilde em consideração ao que achava mais importante (apesar de que ele aparentemente estava se sentindo um lixo T.T), não vi nada de mal nisso, até fiquei triste por ele terminar daquela maneira. Probre Byby, não queria que morresse...
Mah cade a Unohana e resto do esquadrão dela nessas horas ¬¬

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back