• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach (idem, 2002)

505
Espero mesmo que Zaraki não tenha morrido tbm! Os capitães decentes tão em extinção...

Você acha que o Kubo tem a CORAGEM de matar a pessoa do spoiler?

Capítulo fraco, só complementa o anterior, não desenvolve nada além. Mas como eu constatei de uns tempos pra cá, não dá pra julgar Bleach por capítulos. Bleach é leitura rápida e só fica proveitosa quando lida em sequência ininterrupta.

O Kubo perdeu o foco da história?

Que capítulo foi esse? Não mostrar a batalha do Zaraki contra aqueles três eu até entendo, mas simplesmente voltar no Zaraki todo derrotado sem ao menos mostrar sua luta, eu já achei um pouco demais por parte do Kubo. Ele quer terminar rápido essa parte? Tudo bem! Só não coloque o Zaraki e o faça de bobo na história. Tenho certeza que ele está só derrotado ali e não morto. Não acho que ele iria tirar um personagem desse da história dessa forma.

Sei lá quanto a Bleach.

Estranho...
Pois é, achei forçado demais não mostrar a luta de Zaraki, mesmo que ele tenha sido derrotado com um golpe deveria mostrar sim! Enfim, estranho também é já o choque de Gigantes já, na minha lógica, ichigo que iria derrotar o cara, será que Yamamoto vai levar fumo e Ichigo que vai salva-lo?

Estranho...
Pois é, achei forçado demais não mostrar a luta de Zaraki, mesmo que ele tenha sido derrotado com um golpe deveria mostrar sim! Enfim, estranho também é já o choque de Gigantes já, na minha lógica, ichigo que iria derrotar o cara, será que Yamamoto vai levar fumo e Ichigo que vai salva-lo?
Sim! Está super na cara que irá acontecer isso. Ichigo irá escapar apenas usando a transformação hollow e provavelmente teremos o Yamamoto perdendo sua luta depois de 1000 anos e o comandante dos Quincys falando da sua vingança.

Sei lá! Espero que não aconteça apenas isso, pois será muito previsível praticamente todos os acontecimentos a seguir no mangá. Espero e torço para que não fique apenas nisso.

O Kubo perdeu o foco da história?

Que capítulo foi esse? Não mostrar a batalha do Zaraki contra aqueles três eu até entendo, mas simplesmente voltar no Zaraki todo derrotado sem ao menos mostrar sua luta, eu já achei um pouco demais por parte do Kubo. Ele quer terminar rápido essa parte? Tudo bem! Só não coloque o Zaraki e o faça de bobo na história. Tenho certeza que ele está só derrotado ali e não morto. Não acho que ele iria tirar um personagem desse da história dessa forma.

Sei lá quanto a Bleach.
Turgon,
Você tem que entender, cara, que de um ponto de vista narrativo, a não inclusão da luta do Zaraki é "aceitável" porque ela pode muito bem ter ocorrido no meio tempo em que durou a luta do Yamamonster. Concordo que "fazer Zaraki de bobo" é foda, mas não foi um random qualquer que o "fez de bobo", de certa forma foi um jeito rápido e simples pro Kubo de mostrar o poder do Rei. Também acho que o Zaraki não morreu (não é possível!). Zaraki é muito foda mas eu evito superestimá-lo, pq ele na verdade sempre foi um personagem exagerado, sua fama se gerou, muitas vezes, através do "Kishimoto no Jutsu", se é que me entende.

Não se engane em achar que o arco está acabando. Potencial pra fazer a estória render e BEM, o Kubo tem... Ishida pode ir com seu pai para a SS e dar outro ar ao mangá. Sem falar que o Urahara e o Aizen ainda têm seus papeis, tenho certeza.

Última edição:

Turgon,
Você tem que entender, cara, que de um ponto de vista narrativo, a não inclusão da luta do Zaraki é "aceitável" porque ela pode muito bem ter ocorrido no meio tempo em que durou a luta do Yamamonster. Concordo que "fazer Zaraki de bobo" é foda, mas não foi um random qualquer que o "fez de bobo", de certa forma foi um jeito rápido e simples pro Kubo de mostrar o poder do Rei. Também acho que o Zaraki não morreu (não é possível!). Zaraki é muito foda mas eu evito superestimá-lo, pq ele na verdade sempre foi um personagem exagerado, sua fama se gerou, muitas vezes, através do "Kishimoto no Jutsu", se é que me entende.

Não se engane em achar que o arco está acabando. Potencial pra fazer a estória render e BEM, o Kubo tem... Ishida pode ir com seu pai para a SS e dar outro ar ao mangá. Sem falar que o Urahara e o Aizen ainda têm seus papeis, tenho certeza.

Mas o que me preocupa é o que turgon disse, tá muito previsível muita coisa, eu praticamente já sei o que vai acontecer, espero que esteja completamente errado, quero me surpreender com algo.

Por outro lado temos que aguardar, tem muita coisa faltando aí..

Sim, temos que aguardar... Inclusive agora lembrei do que ia incluir no meu post anterior:
Nós ainda podemos ver a luta do Zaraki via Flashback, não percamos a fé

Turgon,
Você tem que entender, cara, que de um ponto de vista narrativo, a não inclusão da luta do Zaraki é "aceitável" porque ela pode muito bem ter ocorrido no meio tempo em que durou a luta do Yamamonster.
Não entendi seu questionamento. Só porque está acontecendo ao mesmo tempo que a luta do Yamamoto essa luta do Zaraki não pode ser representada? De aonde você tirou isso? Quantas vezes já foram demonstradas lutas simultâneas em Bleach? Várias vezes isso já aconteceu e nem por isso o Kubo deixou de mostrar todas as lutas. Isso não faz sentido.

Concordo que "fazer Zaraki de bobo" é foda, mas não foi um random qualquer que o "fez de bobo", de certa forma foi um jeito rápido e simples pro Kubo de mostrar o poder do Rei. Também acho que o Zaraki não morreu (não é possível!). Zaraki é muito foda mas eu evito superestimá-lo, pq ele na verdade sempre foi um personagem exagerado, sua fama se gerou, muitas vezes, através do "Kishimoto no Jutsu", se é que me entende.
Zaraki foi feito de bobo sim. Apareceu todo fodão ali, com uma entrada triunfal e no capítulo seguinte apareceu todo detonado nas mãos do comandante quincy. Sim, foi feito de bobo no capítulo.

E não havia necessidade de mostrar o quão forte ele é, já que isso já foi demonstrado quando ele matou um dos seus companheiros que havia dado um certo trabalho para o Ichigo, ou seja, ali já mostraram o quão forte ele é.

Não disse que estava acabando. Eu disse que o Kubo está se acabando e perdendo o rumo da história. São coisas diferentes. Claro que ele vai enrolar muito ainda com Bleach. Provavelmente ainda teremos mais um ano de mangá pela frente.

Nós ainda podemos ver a luta do Zaraki via Flashback, não percamos a fé
Nops. Ele não irá mostrar a luta. Isso é certo. A única chance de mostrar já foi e não faria sentido voltar nela em um flashback.

Turgon, acho que vale à pena te responder... Foi mal por demorar tanto...
Turgon disse:
Não entendi seu questionamento. Só porque está acontecendo ao mesmo tempo que a luta do Yamamoto essa luta do Zaraki não pode ser representada? De aonde você tirou isso? Quantas vezes já foram demonstradas lutas simultâneas em Bleach? Várias vezes isso já aconteceu e nem por isso o Kubo deixou de mostrar todas as lutas. Isso não faz sentido.
Eu às vezes até gosto de lutas não mostradas, cara... Francamente, quantas lutas do Zaraki nós já vimos? Pior ainda, quantas vezes já vimos ele apanhando? Acho que foi legal "pular" isso...

Turgon disse:
Zaraki foi feito de bobo sim. Apareceu todo fodão ali, com uma entrada triunfal e no capítulo seguinte apareceu todo detonado nas mãos do comandante quincy. Sim, foi feito de bobo no capítulo.

E não havia necessidade de mostrar o quão forte ele é, já que isso já foi demonstrado quando ele matou um dos seus companheiros que havia dado um certo trabalho para o Ichigo, ou seja, ali já mostraram o quão forte ele é.

Eu concordo com você que ele foi feito de bobo, nunca disse que não. Porém, como eu disse, ele não foi feito de bobo por um Renji da vida... Olha o nível do cara. Se bobear é mais forte que o Aizen.
Aquilo deu uma ideia da força dele, mas nada me tira da cabeça a ideia de que ele matou um RANDOM que nem sabemos se era isso tudo mesmo. Ficou meio vaga pra mim, a força dele.

Turgon disse:
Não disse que estava acabando. Eu disse que o Kubo está se acabando e perdendo o rumo da história. São coisas diferentes. Claro que ele vai enrolar muito ainda com Bleach. Provavelmente ainda teremos mais um ano de mangá pela frente.
Ele está perdidão mesmo... Ele está sem pontos cruciais pra manter o mangá vivo. Tira esse Rei Quincy e sobra quem? Nem o Aizen tá no meio da bagunça ainda!

Turgon disse:
Nops. Ele não irá mostrar a luta. Isso é certo. A única chance de mostrar já foi e não faria sentido voltar nela em um flashback.
Você se lembra do Kaien, né? O amigo da Rukia... Quanto tempo demorou pra mostrar o passado dele desde que a Rukia associou o Ichigo com ele, na luta contra o Big Fish? Essa demora significa que ele inventou o passado dele na hora ou que esperava a hora certa? Claro que o caso do Zaraki é outro, talvez eu esteja exagerando... Mas como outro exemplo tem o Pai do Ichigo, Isshin... Quem esperava que ele se revelaria um Shinigami? Por essas e outras, eu não duvido do Tite...

Última edição:

Estranho. :think:

A habilidade dos quincys não é de roubar as bankais dos shinigamis? Então o que o Yamamoto está fazendo liberando sua Bankai ali?

Aliás, o episódio foi bem fraco em questão de ilustração, heim? Fundos praticamente todos brancos e sem um detalhe melhor. Sei que é "normal" isso com o Kubo, mas depois da discussão no tópico do Naruto sobre as ilustrações, até dei uma reparadinha a mais nessa semana nisso em Bleach.

Capítulo 507

Alerta de Spoiler!
Quem leu, entenderá! :lol:

attachment.php

Rei Quincy.webp

Última edição:

Gostei do capítulo da semana, mas ao mesmo tempo não me empolguei. :think:

Acho que não estou empolgado pelo simples fato de meio que já prever o final da luta como será. Estou esperando alguma reviravolta interessante no mangá para voltar a curtir de verdade as lutas.

Gostei do capítulo da semana, mas ao mesmo tempo não me empolguei. :think:

Acho que não estou empolgado pelo simples fato de meio que já prever o final da luta como será. Estou esperando alguma reviravolta interessante no mangá para voltar a curtir de verdade as lutas.

É verdade, está muito óbvio. Mas o Rei ainda vai trollar, você vai ver. São aqueles 15 minutos de fama do Yamamoto, parecido com a época do Aizen!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back