Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Então, né? O Yamamoto teve sim chances de usar a Bankai e não o fez. Até parece que o Kubo quis segurar a bankai dele para mostrar apenas na última Saga, mas que acaba meio que invalidando alguns acontecimentos anteriores.Eu tb li isso implícito, mas o Aizen estava FODENDO com tudo, será que não valia a pena arriscar? Ainda mais que eles fizeram aquela Karakura artificial. O comandante poderia ter usado a Bankai dele ali. Pra mim, o Kubo não tinha ideia do que iria fazer.
Como assim não pode? Eles usam uma espécie de amuleto para roubar as bankais, ou seja, com certeza ele deve ter um ali com ele. Mesmo que não tivesse, algum subordinado a ele já teria chego ali para ajudá-lo, o que não foi o caso. O que reforça minha hipótese dele estar brincando com o Yamamoto. Sem contar que seu aliado ali não parece estar preocupado também. Estou achando que só o Ichigo mesmo irá conseguir combatê-lo.Eu nem sei se esse Rei Quincy PODE roubar Bankai. Esse atributo pode ser de subordinados somente (só alguns inclusive)
Mas ele não "pegando leve", não é possível! As feições dele são de pavor!
Mas a Bankai só pode ser roubada quando for ativada não, assim que grita o nome? Foi o que entendi... E se o Rei roubar a Bankai de Yamamoto fodeu foi tudo! É uma hipótese ele ta vendo pra aprender e usar quando roubar, tenso...
Mas no caso de Aizen, talvez o velho achasse que poderia vencer Aizen sem Bankai e não contava com o bicho lá que roubou a Bankai que poderia de fato, não sei, só sei que esse negocio de poupar Bankai contra inimigos como Aizen foi realmente exagero pra esconder poder por parte de kubo.
Não foi dito isso e não acredito muito nisso. Pois da primeira vez que tentam roubar a bankai do Ichigo, ele o faz com o Ichigo já ativado. Não acredito que precisa ser só na hora de ativa-la, mas sim em qualquer momento da luta.Mas a Bankai só pode ser roubada quando for ativada não, assim que grita o nome? Foi o que entendi... E se o Rei roubar a Bankai de Yamamoto fodeu foi tudo! É uma hipótese ele ta vendo pra aprender e usar quando roubar, tenso...
Não entendi a primeira parte. Você está falando que o Yamamoto não tinha bankai na época do Aizen? É claro que ele tinha. Ele a usou para derrotar esse mesmo inimigo mil anos atrás. Ele que não chegou a usar mesmo. Para mim o Kubo só queria demonstrar essa bankai na última Saga.Como já disseram, ele não "poupou" a bankai Ela provavelmente não existia. Não faz sentido poupar tendo em vista que ele estava lutando AO MÁXIMO pelo que dava pra perceber. O que acontece é que só agora o Kubo resolveu fazer do Yamamoto um tagarela, e que não poupa esforços pra vingar seus queridos "pupilos". Mas sinceramente, parece que ele se importa mais com uma pessoa só do que com toda a Soul Society.
Não entendi a primeira parte. Você está falando que o Yamamoto não tinha bankai na época do Aizen? É claro que ele tinha. Ele a usou para derrotar esse mesmo inimigo mil anos atrás. Ele que não chegou a usar mesmo. Para mim o Kubo só queria demonstrar essa bankai na última Saga.
Quanto a parte de tagarela, eu concordo plenamente. Nunca o vi comentar tanto uma luta. Estou até achando um pouco chato isso, pois parece ter desvirtuado um pouco o personagem. Pode-se dizer que ele está alterado por enfrentar um inimigo tão poderoso, mas a mudança foi grande. E quanto a demonstrar amor pela Soul Society, isso o Yamamoto sempre demonstrou. Ai não há o que falar, já que ele protege o local a mais de mil anos.
É provável. Tem horas que eu sinto que o Kubo está perdido.Perdão, eu me expressei mal... Eu quis dizer que ela não existia na cabeça do autor, que ele não tinha nada em mente até o momento. Mas essa é uma impressão minha.
Comente mais.Um dos aspectos de Bleach que mais gosto é a forma poética como as sagas são tratadas.
Lyvio, nada foi dito que eles capturam o bankai somente durante a transformação. Esse é o ponto. Sem contar que o Yamamoto muito bem poderia ter perdido ali durante a sua transformação, mas não quiseram fazer isso.Ei turgon, o cara só tentou roubar a bankai de Ichigo no momento que ele gritou Bankai...hummm...tem que rever esse episodio no mangá...