Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Catso FUSA, é bem óbvio não é?Eu não entendo porque o Santo André enfrenta todos os times em seu estádio mas enfrenta os times paulistas em campo neutro.
E todos sabem, no Barradão, pretensiosos a campeão não têm vez!
São Paulo sempre foi uma pedreira, mas ainda assim isso não exclui o que eu disse. No ano passado quando nos derrotaram estavam em torno da 7ª ou 8ª posição, esse ano, a mesma coisa (começaram a arrancada a partir da gente, por sinal ). Se estivessem no G4 garanto que não tinham vez!mas perae teu time só não leva nota 10 nesse quesito porque se não me engano já é o segundo ou terceiro ano seguido que perdeu em casa.. e justo pro S. Paulo... aí é ruim hein?
Pra se ter uma idéia do nivel do campeonato se o Santos que tá com um time apenas medio e que perdeu 16 pts em casa tivesse desperdiçado apenas a metade desses pontos estaria hoje exatamente com a mesma pontuação de S.Paulo e Palmeiras
Outro que tem tudo pra se lamentar é o Grêmio que tem um aproveitamentoe excelente em casa mas se tivesse vencido apenas mais 3 jogos fora, estaria lider isolado com 45 pts.
Isso quer dizer que S.Paulo, Palmeiras e Inter não são tão superiores assim.. e se continuarem tropeçando.. esse será o campeonato mais disputado de todos os tempos.