Ecthelion
Mad
Obrigado!Esse time do Bahia é uma desgraça, parem com isso. Tem uma porrada de refugo. São famosos (porque afinal, fracassaram em times de grande expressão), não são bons.
O Ricardinho jogava bola 200 anos atrás e o Jóbson vai ficar mais tempo na reabilitação que a Amy Whinehouse. O resto é uma bosta mesmo, coroado pelo craque Lulinha, que nem o mais ardoroso amante da base corinthiana quer de volta.
Disputa para não cair.
Gum foi zagueiro campeão brasileiro do ano passado com a melhor zaga! Ele é técnico? Não. Mas eu não acho ele craque como vcs acham o Danilo. Entenda, Neithan, o problema é a comparação.-Nem é pior que Danilo. E Danilo é melhor do que qualquer zagueiro do Flu. Então nem venha falar de zagueiro, vocês são fãs do GUM.
-Dodô é bom. Não é só porque você não conhece que pode falar que é ruim.
-Lulinha é médio sim. Pro Bahia, tá bom.
-Não é menosprezo com a história, é só olhar para o Bahia. Nos últimos 10 anos lutando por série C e B, e tomando fumo do Vitória sempre. Dá pena. Tem história? Sim. Mas um time não vive de camisa.
EXATAMENTE! Alguém compreende! Pega os elencos de outros times que retornam a A, e compare. O Bahia está melhor sim. Pelo menos no papel. Não disse que vai brigar com Santos e Cruzeiro pelo título.
Eu conheço o Dodo, ele é promessa, é aposta, ainda NÃO É um bom jogador. Da mesma forma do Gabriel do seu time.
Lulinha não é mediano. É uma promessa que não estourou. PIOR que o Dodo neste ponto.
Vc n entende é que o time do Bahia do ano passado era do mesmo nível que esse. Ele não deu o salto de qualidade que se espera na serie A. Pode cair sim!!!
O Botafogo trouxe o Renato que jogou no Santos campeão com Robinho e cia.
Já tá com 32 anos e faz muito tempo que não ouvia falar dele.
Não sei se foi ou não uma contratação boa.
Boa contratação. O Renato é um segundo volante que sabe sair jogando e pode até jogar de 3º homem do meio de campo. No Fla, ele tomaria a vaga do Renato no meio de campo. No Flu, a do Diguinho.