Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Depois de uma semana, BH novamente em festa com o América na Libertadores.
Pena que o bazani torce pra versão americana errada
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Se pegar um time bom, acredito que não passam da pré Libertadores. Vamos ver se vão reforçar ou não o elenco.Depois de uma semana, BH novamente em festa com o América na Libertadores.
Sim, la no nordeste tem essa rivalidade entre os clubes. Sport e Bahia parecem ter muita rivalidade. Mas isso é impressão de alguem de longe, talvez o @Eriadan possa explicar melhor se isso é vdd ou mito.É clássico lá?
coloca a do grêmio aqui para eu ver um negócio.E a sorte do Inter foi ter juntado uma gordurinha para não cair. Porque olha esse histórico recente... Se houvesse mais três rodadas, cairíamos.
Só se for unilateral, como é a torcida do Galo com o Flamengo, por exemplo. Nunca vi a torcida do Bahia ou do Vitória alimentar nenhum tipo de rivalidade com outros clubes do Nordeste; só entre si, mesmo.Sim, la no nordeste tem essa rivalidade entre os clubes. Sport e Bahia parecem ter muita rivalidade. Mas isso é impressão de alguem de longe, talvez o @Eriadan possa explicar melhor se isso é vdd ou mito.
Pode ser... eu vi alguma troca de provocações nas redes sociais, na época da Lampions, promovidas pelos próprios clubes, mas me pareceu um negócio mais marketeiro do que realmente orgânico, das torcidas.vai ver é mais coisa da midia daqui um pouco alimentada pela Lampions League que teve bastante apelo nos ultimos anos aqui pra gente...
coloca a do grêmio aqui para eu ver um negócio.
que campanha do América heinVocê quer analisar a tabela do 2° turno. Estava olhando ontem e vi que o Grêmio terminou em 9° lugar, melhor que o rival Inter que ficou em 13°. Foi o primeiro turno que matou o imortal.
Pelo visto aquele Bahia e Fortaleza foi mais disputa na mídia mesmo. Eu achei estranho o Fortaleza ir com força total e buscar tanto a vitória, sendo que no jogo anterior eles entraram com os reservas. Deve ter sido mais para falar que fizeram uma boa campanha e fechar bem em frente ao torcedor do que desejo mesmo de rebaixar o Bahia.
Aliás, o Grêmio melhorou bem porque muitos times relaxaram nesta reta final. Claro que o time ficou bem mais leve com a entrada do Ferreira e Douglas Costa, mas vale ressaltar que o time esteve na zona de rebaixamento desde a segunda rodada. Eles não mereceram escapar neste final.