• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2024

Quem será o campeão?

• Fortaleza

Votos: 0 0,0%
  • Flamengo

• São Paulo

• Bahia

• Cruzeiro

• Total de votantes
    5
  • A votação encerrará: .
Os proximos confrontos do Fogão são mais difíceis e ainda tem uma final de Liberta no meio disso tudo. Vamos ver até onde vai a força emocional desse time.

Seria fácil torcer pro Botafogo pro SPFC herdar facilmente vaga direta a Liberta, mas não quero que o time se acomode na reta final. Tem que aproveitar que o Flamengo não tem mais motivação e tentar subir mais uma posição.

Eu confesso que só torço 'contra' o Botafogo, porque eles deixarem escapar o campeonato dois anos seguidos seria engraçado demais. E aí eu torço pela graça, às vezes, haha. Mas não queria que o Palmeiras fosse tri-campeão. Por isso prefiro o Internacional levantando a taça. Acreditando no milagre das últimas rodadas.

O Inter só voltará a ganhar um brasileiro quando ele finalmente for competente e regular nos dois turnos, algo que ele ainda não foi capaz de fazer. Ir muito mal num turno pra tirar o atraso em outro, faz o time jogar no limite extremo, sem nenhuma margem de erro e basta um tropeço qualquer o sonho acaba.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back