Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
É, eu acho que ziquei quando comentei.Eita. Tomamos 4x2?![]()
Eita. Tomamos 4x2?![]()
É, eu acho que ziquei quando comentei.
E é como eu disse, não vi o jogo, mas parece que teve bastante reclamação da arbitragem.
![]()
Roger reclama da arbitragem em derrota:
Treinador do Inter criticou falta de critério e entende que expulsão de Bruno Henrique interferiu na sequência da partidage.globo.com
Três gols do filho da puta do Yuri.
Quando era do Inter não jogava quase nada.
![]()
Expulsão, pênalti, gol anulado e VAR cagando, coisa normal infelizmenteMas reclamação de arbitragem virou um troço tão banal que, na boa, eu nem perco tempo lendo do que se trata.
Por enquanto esse inicio tá bem parecido com o da Bahia do ano passado que chegou a ficar algumas rodadas nas primeiras posições, mas no final só teve força pra brigar por uma vaga na pré-Libertadores.Será que o RedBull vem forte este ano? Estão em segundo lugar e conseguindo bons resultados. Seria interessante vê-los crescendo, ainda mais que vem um estádio novo para Bragança Paulista.
Mas eu vejo o projeto da RedBull mais consistente do que do City no Bahia, por exemplo.Por enquanto esse inicio tá bem parecido com o da Bahia do ano passado que chegou a ficar algumas rodadas nas primeiras posições, mas no final só teve força pra brigar por uma vaga na pré-Libertadores.
Até agora o mais relevante que eles conseguiram com essa parceria foi chegar a uma final de sulamericana, mas eles ainda não tem conseguido manter um time base forte e competitivo pra realmente brigar por títulos como teve o São Caetano durante toda a primeira metade da década de 2000 e nem ter investimento ou tradição forte nas categorias de base o que poderia ajudar muito.Mas eu vejo o projeto da RedBull mais consistente do que do City no Bahia, por exemplo.
Certeza que se fosse um time fora de São Paulo, o clube já teria levantado alguma taça de estadual. O problema aqui é brigar contra os 4 grandes, que mesmo não estando bem, tem um peso enorme de camisa e torcida contra essas equipes mais "novas".