• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2025

O Memphis fez uma declaração forte após a derrota. Disse que não viu nenhuma evolução no time nesses últimos 6 meses. Que estão olhando apenas os resultados e não a evolução do time. Que ganhar o Campeonato Paulista não é vencer um mundial ou algo do tipo. Que o grupo precisa acordar.

Declarações fortes e não está errado.

Infelizmente ele tá certo 🥲

Olha isto! Fui olhar o G1 por curiosidade e já está lá a notícia.

Não sei se fico feliz ou triste com isso 🥲

O nome mais cotado e praticamente certo é do Dorival Jr no comando.

Será que dá certo?
Cara pode ser q sim, mas eu particularmente não acho q o estilo dele meio "apático" combina com a garra que o Timão necessita... Mas, vai saber 🤷🏾‍♂️

🙏🏾🙏🏾

Cara pode ser q sim, mas eu particularmente não acho q o estilo dele meio "apático" combina com a garra que o Timão necessita... Mas, vai saber 🤷🏾‍♂️

🙏🏾🙏🏾
Me surpreende ele ser a primeira opção do clube, ainda mais depois daqueles jogos bem meia boca que a Seleção tem feito. Mesmo com tempo de trabalho, ele não conseguiu acertar em nada a Seleção Brasileira. Eu achei até que o Dorival fosse ficar em algum clube menor.

E o Grêmio contratou o Mano Menezes.
Só falta esse corno resolver fazer um bom serviço justo agora. :timido:
Sempre as mesmas caras, não? Não era ele treinando o Internacional a pouco tempo atrás? Sei lá, os clubes do sul não tentam se reenventar.

O momento tava bem critico pela ausência de vários titulares, o que cria uma expectativa enorme no retorno deles. A partir do momento que se tem certeza que o Calleri ficará fora bastante tempo, chegou a hora do técnico dar mais chance aos meninos da base que podem ser uma boa aposta.

Ontem passou um jogo isolado do Cruzeiro e Bahia. Fazia um tempo que eu não via o Cruzeiro jogando e o uniforme do time mudou bastante. Não que esteja feio, mas mudou com aquelas mangas em branco.

O momento tava bem critico pela ausência de vários titulares, o que cria uma expectativa enorme no retorno deles. A partir do momento que se tem certeza que o Calleri ficará fora bastante tempo, chegou a hora do técnico dar mais chance aos meninos da base que podem ser uma boa aposta.
Seu técnico que está com perigo de cair. Terá o clássico neste final de semana e se não vencer, acho que a situação pode ficar bem mais complicada.

Grêmio e Internacional ficaram no empate.

Na transmissão comentaram que pode ser Mano Menezes e Felipão no comando do Grêmio. O Felipão ficaria por trás, mas iria decidir junto com o Mano sobre o time.

Mano é incrível o tanto de erros que a arbitragem brasileira, geralmente árbitros FIFA, comete mesmo com a "ajuda" do VAR.

Léo Jardim parou o Flamengo, ontem. Que noite do goleiro do Vasco! O 0x0 foi uma vitória para o Gigante da Colina.​

Mano é incrível o tanto de erros que a arbitragem brasileira, geralmente árbitros FIFA, comete mesmo com a "ajuda" do VAR.
Este foi o lance de ontem do Grenal. Espero que não tirem do ar.

Eu achei pênalti. O zagueiro chega com tudo empurrando o atacante e não toca na bola.

O problema são as bets. Nós nunca sabemos se estão manipulando resultado ou não. Sinceramente, eu acho que o VAR mais ajuda a "controlar" os resultados do que tudo.

Finalmente, uma vitória do Galo. No primeiro tempo, o Botafogo conseguiu ser melhor do que o Galo. No segundo, diminuímos os espaços da saída de bola do Botafogo, o Gabriel Menino entrou muito bem e conseguimos fazer o gol.​

Weverton faz uma defesa de pênalti e garante a vitória do Palmeiras. Sofrido este final de jogo.

Fim da "empatabilidade", o que ainda não garante tranquilidade total pro Zubeldia se manter no cargo, mas ao menos aliviou um pouco a pressão.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back