• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2025

Do jeito que andam os custos de pacotes de assinatura, tudo que o brasileiro quer é reduzir custos. A TV aberta sempre foi a melhor fonte de visibilidade e gerar melhores audiências.

Rodada boa do Brasileirão hoje! Corinthians PRECISA vencer o Flu em casa!!! E o Pedro Raul marcando gols e mais gols lá pelo Ceará e aqui não jogou nada 😑

Está passando na Amazon Prime, não? Vou ver se confiro um pouco no segundo tempo. Estava completando um armor set no Zelda e se estiver chato, volto para o jogo. :g:

Palmeiras venceu, mas sofreu no final porque quis.

Ainda não vi um grande jogo do Estevão. Não sei se a venda subiu a cabeça do jogador, mas só vejo alguém fominha no ataque que não produz nada.

Vitor Roque está devendo. Pelo valor da contratação o jogador deveria estar rendendo mais. Pode ser o começo ainda, mas o jogador precisa entrar no ritmo logo. Talvez colocar o Paulinho como titular do lado dele seja a solução.

Palmeiras assume a liderança do campeonato.

Só torço pra que o SPFC consiga na quinta rodada finalmente romper essa longa sequência de empates, nem que seja vencendo de 0,1 a zero.

Última edição:
Eu fiquei surpreso ao saber que o Mirassol está na série A, para ver o quanto estou ligado com futebol brasileiro. E baita surpresa ainda o time aplicar uma goleada em cima do Grêmio. Parece que até o técnico deles caiu depois do resultado. Sem contar que o Grêmio tem o clássico contra o Internacional no próximo final de semana, se o que falaram na transmissão hoje está correto.

E só eu que toda hora leio ou penso "Gay" no nome do Giay (zagueiro do Palmeiras)? :rofl:

Ramon Diaz está com a corda no pescoço tbm, isso se já não caiu. Algumas notícias já dão como certas a demissão dele. O foda de vdd é q não vejo um nome "salvador" no mercado!

Ramon Diaz está com a corda no pescoço tbm, isso se já não caiu. Algumas notícias já dão como certas a demissão dele. O foda de vdd é q não vejo um nome "salvador" no mercado!
O Memphis fez uma declaração forte após a derrota. Disse que não viu nenhuma evolução no time nesses últimos 6 meses. Que estão olhando apenas os resultados e não a evolução do time. Que ganhar o Campeonato Paulista não é vencer um mundial ou algo do tipo. Que o grupo precisa acordar.

Declarações fortes e não está errado.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back