• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2024

Quem será o campeão?

• Fortaleza

Votos: 0 0,0%
  • Flamengo

• São Paulo

• Bahia

• Cruzeiro

• Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
Os proximos confrontos do Fogão são mais difíceis e ainda tem uma final de Liberta no meio disso tudo. Vamos ver até onde vai a força emocional desse time.

Seria fácil torcer pro Botafogo pro SPFC herdar facilmente vaga direta a Liberta, mas não quero que o time se acomode na reta final. Tem que aproveitar que o Flamengo não tem mais motivação e tentar subir mais uma posição.

Eu confesso que só torço 'contra' o Botafogo, porque eles deixarem escapar o campeonato dois anos seguidos seria engraçado demais. E aí eu torço pela graça, às vezes, haha. Mas não queria que o Palmeiras fosse tri-campeão. Por isso prefiro o Internacional levantando a taça. Acreditando no milagre das últimas rodadas.

O Inter só voltará a ganhar um brasileiro quando ele finalmente for competente e regular nos dois turnos, algo que ele ainda não foi capaz de fazer. Ir muito mal num turno pra tirar o atraso em outro, faz o time jogar no limite extremo, sem nenhuma margem de erro e basta um tropeço qualquer o sonho acaba.

Mais um campeonato pra se decidir na ultima rodada.

Bora SPFC não passar do meio de campo, faça o tempo passar terminando em 0x0 e deixa o Fogão comemorar o merecido título..

A disputa pra ver quem foge do rebaixamento promete uma rodada final emocionante. Atlético Mineiro (quem diria?), Fluminense, Athletico Paranaense e Bragantino ainda podem cair.
👀

Foi bom que o Flu ainda não escapou totalmente porque assim a porcada não pegará um time totalmente desmotivado na briga pelo título.

A chance do galo cair é muito pequena, mas pra quem sonhou em conquistar a Liberta, além de ficar sem vaga pra ela, corre o risco de ficar naquele limbo que nem vai jogar sequer a sula. Prejú enorme.

Athletico PR na Série B! Quem diria, ainda mais que o time estava brigando por Libertadores esses anos atrás.

O Atlético MG se livrou de um vexame. Perder duas finais e ser rebaixado seria demais para o clube.

Deu a lógica. O time que tem mais dinheiro investido. Acompanhei nada deste campeonato e muito provavelmente o ano que vem será da mesma forma.

Que bom que o Red Bull se manteve na série A, pois assim fica garantido poder ver no estádio meu SPFC jogar em Bragança apenas pouco mais de 30km de onde eu moro XD

No fim, o Botafogo conseguiu terminar 6 pontos a frente da porcada. Tricampeão consecutivo só existe um.

Deu a lógica. O time que tem mais dinheiro investido. Acompanhei nada deste campeonato e muito provavelmente o ano que vem será da mesma forma.
A rigor quem mais investiu ainda é o Flamengo que há anos vem com um elenco caro. Se olharmos o Botafogo ele nem investiu em nomes de grande peso, mas a tendência agora com as conquistas é de ser o elenco mais valioso do futebol sulamericano.

Está mais do que certo. Bando de jogador acomodado por conta das últimas conquistas. Dudu precisa sair urgente e o mesmo vale para o Roni. Está na hora de contratar rostos novos e que saibam jogar bola. Ficar pagando mega salário para jogador acomodado como o Dudu não dá.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back