Acho quase impossível, com esse time, o Galo não fazer ao menos mais um gol no jogo de volta. CAP não tem time pra meter nem 4, quem dirá 5 ou 6. Mas o fcm talvez queira apostar cincão no Furacão, só pra garantir.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
ja apostado.. se o furacão for campeão eu transformo 5 reais em 100.Acho quase impossível, com esse time, o Galo não fazer ao menos mais um gol no jogo de volta. CAP não tem time pra meter nem 4, quem dirá 5 ou 6. Mas o fcm talvez queira apostar cincão no Furacão, só pra garantir.
pois é.. tudo depende do fluxo de apostadores...Achava que um placar difícil desses fazia o investimento ir de 5 a 500 pelo menos.
Assim espero, Lufe, assim espero.Hoje é o título do Galo?
Tesminha ficaria tristinha.Quase esqueço.
Verei o jogo só pelo lulz.
Nossa!Torcida do athletico jogou pedras e quebrou o vidro do ônibus do galo, lamentável, necessitam punição exemplar
Esperava bem mais de um time que jogou tão bem outras decisões e nessa tá muito pilhado