Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
É uma pena. Tomara que o segundo tempo tenha mais bola rolando
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Por outro lado anularam dois gols do athletico o que dá no mesmoMilagre o jogo terminar sem nenhum pênalti marcado pro galo
Não só o Kayzer, todo o time, a gente não tem dinheiro, elenco bom, nem arbitragem ou mídia comparado aos outros times q ganharam algo nos últimos anos, então tudo vai na raça mesmo kkkKayzer bate demais o que é isso @Siebel ?
lindíssimo (se ele chegar, né
Estranho essa afirmação, já fui em vários jogos aqui em SP.. e quando a torcida do Galo entra eles cantam de igual pra igual com o mandante.. já vi isso contra o Santos 2x no Pacaembu (estádio um pouco menor que dá pra ouvir bem) 1x contra o SP no Morumbi e 1x contra o Palmeiras no Pacaembu tbm.. nessas todas eu fui no mandante como infiltrado e curti muito a torcida do Galo, principalmente quando a Galoucura entra tudo junto! Fui 2 vezes na Allianz mas ai como visitante então só ouvia a gente cantar... Não sei o preço do ingresso cobrado, se foi caro talvez tava só os playboy ai em Curitiba e a torcida decepcionou.. pode ser isso..Ah e torcidinha do galo bem fraca né
Sobre a torcida do furacão concordo contigo da festa, foi bonita, só abro um parênteses aqui.. se o primeiro jogo tivesse sido 0x0 e o Galo ganhasse ai por 2x1, nesse caso a torcida ficaria puta.. mas nesse jogo especifico após o primeiro placar elástico a torcida de vocês foi mais para festa com aquela ínfima esperança que todos temos de ser campeão... como o placar não favoreceu e a derrota vinha sendo digerida desde domingo tudo virou festa.. a ocasião propiciou uma festa muito bonita... até o péssimo Valentim fez festa com a torcida rsrs...mas tem muito o que falar da torcida
Fizeram um vídeo do momento hehe:Na saída na escada uma confusão uns cara gritando com de outro setor (separados por um vão), não tava entendendo mas tavam quase pulando, jogando copo e xingando, foi qnd eu vi q o Luciano Hang e família tava lá, então obviamente comecei a xingar junto aquele filho da puta, teve sorte pq no setor dele era uns mulequinho e ele, na escada tava um monte de maluco quase pulando
Patrocinador e o filho dele é torcedor (ele eu já não sei)Qual a relação do hang com o athletico?
(Estranho essa afirmação
Eu acho q a festa não seria tanto mas ainda teria, nesse mesmo ano a gnt já foi campeão e a comemoração foi longe de casa, e dos 35 mil Athleticano que estavam, em torno de 32mil são sócios, ou seja, a maioria que tava lá era para apoiar mesmo, que não foi só para ver a final, se perdesse o título em casa (com placar não muito flexível, pq se perder de goleada em casa aí o bicho ia pegar) a festa ia ser a mesma, até porque estava um sentimento unânime que o caldeirão é só a gnt q transforma em pandemônio, não é salão de festa para outro time (foi um dos motivos para meia hora depois ainda ter 25-30 mil la)se o primeiro jogo tivesse sido 0x0 e o Galo ganhasse ai por 2x1, nesse caso a torcida ficaria puta..
Regulamento horrível, vou torcer para o Flamengo ganhar só para diminuir ainda mais a competição q serve só pelo dinheiro mesmoAgora ficou a palhaçada de um campeão das duas competições nacionais ter ainda que provar que foi o melhor time do Brasil diante do vice-campeão brasileiro e muito provavelmente devem fazer esse jogo novamente lá na capital artificial e com ampla maioria de torcedores artificiais da maior torcida artificial do país.
Torcendo pro seu vestido branco não chegar e você passar com o vestido alvinegro