Turgon
犬夜叉
Deixa os caras jogarem. Muda nada para nós torcedores mesmo.Eu admito que aqui prefiro que de galo pra assim matar totalmente esse caça níquel de luxo inútil chamado supercopa do Brasil.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Deixa os caras jogarem. Muda nada para nós torcedores mesmo.Eu admito que aqui prefiro que de galo pra assim matar totalmente esse caça níquel de luxo inútil chamado supercopa do Brasil.
Eu admito que aqui prefiro que dê Galo, e se vocês não querem ser assassinados pela Melian, hão de concordar comigo.
Eu admito que aqui prefiro que de galo pra assim matar totalmente esse caça níquel de luxo inútil chamado supercopa do Brasil.
É estranho o regulamento, mas com uma voltada para o lucro.Regulamento muito merda. Se o jogo é o confronto entre os campeões dos torneios e um deles leva os dois, deveria ser igual aos estaduais: ganhou os dois leva o terceiro, coroando um feito foda que é ganhar dois nacionais. Só podia vir desse lixo da CBF.
É estranho o regulamento, mas com uma voltada para o lucro.
É aquela coisa, caso ninguém assista ou vá para o estádio acompanhar, este torneio acaba, mas de certo trará audiência, seja quem chegue na competição. Aquele jogo de domingo de manhã/almoço para assistir e se distrair. Nada muito sério.
Isso que é confiança reversa elevadaGrupo do galo voltou a treinar hoje pos título.
Prevejo uma goleada do furacão no primeiro jogo