Liguei a TV com 3 minutos de jogo e já estava 1x0 para o Chile
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Assim, eu atualmente pouco me importo com isto. Seria até bom para esta CBF tomar um susto enorme desses, mas como aumentaram o número de vagas para a Copa do Mundo, eu acho muito difícil que o Brasil fique de fora, mesmo com esta Seleção fraquíssima.Até a Bolívia que é uma merda, uma eterna lata de lixo de jogar bola está passando o Brasil na classificação. Se o Brasil não vencer, vai ser com sobras a campanha mais pífia da história.
Assim, eu atualmente pouco me importo com isto. Seria até bom para esta CBF tomar um susto enorme desses, mas como aumentaram o número de vagas para a Copa do Mundo, eu acho muito difícil que o Brasil fique de fora, mesmo com esta Seleção fraquíssima.
E vai ser o mesmo de sempre. Se classificar e ouvir o pessoal fazer o marketing do hexa, mas que no final não vai dar em nada.
Faço a mínima ideia de como ele está. Não continua machucado? Enfim, este não faz mais diferença alguma na Seleção.E sabe o que é pior? É ver gente que ainda que acha o Brasil só vai se classificar se render a volta do Neymar pra se salvar nas ultimas rodadas, semelhante ao que aconteceu com o Romário sendo decisivo pra classificar o Brasil pra Copa de 94.
Uma comparação sem noção, já que em 94 Romário simplesmente vivia o auge da carreira, enquanto Neymar só vem caindo e ainda mais jogando numa liga muito fraca.
Do meio pra frente, temos meias e atacantes que jogam em grandes times de ponta da Europa, inclusive o maior deles que é o Real Madrid. São jogadores que muitas seleções não tem e gostariam de ter. Sempre existe aquela situação de alguns renderem muito mais só atuando em seus clubes e não na seleção e cabe ao treinador observar e corrigir isso.Sinceramente, não tem muito o que se fazer. Nossos jogadores atuais são bem mais fracos mesmo.