• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eliminatórias Sulamericanas Copa 2026

Eu estava assistindo um twitch e do nada lembrei que tinha jogo hoje, fui ver o horário que começava e do nada 1x0 já para o Chile. :rofl:
 
Até a Bolívia que é uma merda, uma eterna lata de lixo de jogar bola está passando o Brasil na classificação. Se o Brasil não vencer, vai ser com sobras a campanha mais pífia da história.
 
Até a Bolívia que é uma merda, uma eterna lata de lixo de jogar bola está passando o Brasil na classificação. Se o Brasil não vencer, vai ser com sobras a campanha mais pífia da história.
Assim, eu atualmente pouco me importo com isto. Seria até bom para esta CBF tomar um susto enorme desses, mas como aumentaram o número de vagas para a Copa do Mundo, eu acho muito difícil que o Brasil fique de fora, mesmo com esta Seleção fraquíssima.

E vai ser o mesmo de sempre. Se classificar e ouvir o pessoal fazer o marketing do hexa, mas que no final não vai dar em nada.
 
Assim, eu atualmente pouco me importo com isto. Seria até bom para esta CBF tomar um susto enorme desses, mas como aumentaram o número de vagas para a Copa do Mundo, eu acho muito difícil que o Brasil fique de fora, mesmo com esta Seleção fraquíssima.

E vai ser o mesmo de sempre. Se classificar e ouvir o pessoal fazer o marketing do hexa, mas que no final não vai dar em nada.

E sabe o que é pior? É ver gente que ainda que acha o Brasil só vai se classificar se render a volta do Neymar pra se salvar nas ultimas rodadas, semelhante ao que aconteceu com o Romário sendo decisivo pra classificar o Brasil pra Copa de 94.

Uma comparação sem noção, já que em 94 Romário simplesmente vivia o auge da carreira, enquanto Neymar só vem caindo e ainda mais jogando numa liga muito fraca.
 
O Brasil virou.

Na próxima rodada pega o lanterna Peru em casa que só tem 3 pontos em 3 empates.
Mais que obrigação vencer e convencer.
 
Brasil virou e conquistou a vitória. Encanto nenhum, mas o resultado veio.

E sabe o que é pior? É ver gente que ainda que acha o Brasil só vai se classificar se render a volta do Neymar pra se salvar nas ultimas rodadas, semelhante ao que aconteceu com o Romário sendo decisivo pra classificar o Brasil pra Copa de 94.

Uma comparação sem noção, já que em 94 Romário simplesmente vivia o auge da carreira, enquanto Neymar só vem caindo e ainda mais jogando numa liga muito fraca.
Faço a mínima ideia de como ele está. Não continua machucado? Enfim, este não faz mais diferença alguma na Seleção.
 
Enquanto nossos jogadores derem mais valor a cortes de cabelo descoladinhos e comemorações diferentinhas pra sair nas redes, vamos seguir sofrendo até pra garantir uma vaga na Copa. Imagina quando a Copa chegar.

igor-jesus-brasil-chile-e1728608729292.webp


:hxhx:
 
Muito marketing e pouco futebol.

E o pior que temos 3 brasileiros no ataque do maior clube do mundo que é o Real Madrid e mesmo assim o Dorival Jr não consegue acertar este ataque.

Classificar devemos classificar sem muitos sustos, até porque 6 vagas direta é um absurdo para tão poucas seleções. Acontece que quando chegar a Copa do Mundo, tem cara que devemos ficar lá no começo e no máximo uma quartas de finais.

Sinceramente, não tem muito o que se fazer. Nossos jogadores atuais são bem mais fracos mesmo.
 
Sinceramente, não tem muito o que se fazer. Nossos jogadores atuais são bem mais fracos mesmo.
Do meio pra frente, temos meias e atacantes que jogam em grandes times de ponta da Europa, inclusive o maior deles que é o Real Madrid. São jogadores que muitas seleções não tem e gostariam de ter. Sempre existe aquela situação de alguns renderem muito mais só atuando em seus clubes e não na seleção e cabe ao treinador observar e corrigir isso.

Só que Copa do Mundo é um torneio curto que vence não necessariamente o melhor elenco e sim aquele que errar menos, ser menos infeliz em lesões, suspensões, expulsões e conseguir acertar bem o time e ser o melhor daquele curto período de um mês.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo