• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eliminatórias Sulamericanas Copa 2026

É aquele dilema. Será que vale ficar acordado até tarde para ver um futebol que sabemos que será ruim? Eu não acredito muito que melhore algo.

É aquele dilema. Será que vale ficar acordado até tarde para ver um futebol que sabemos que será ruim? Eu não acredito muito que melhore algo.
Abaixa o volume da tevê, bota uma musiquinha, pega uma ceva gelada e uns petiscos... Pra compensar o baixo espetáculo rs.

Abaixa o volume da tevê, bota uma musiquinha, pega uma ceva gelada e uns petiscos... Pra compensar o baixo espetáculo rs.
Eu estou pensando em jogar no Switch durante a partida. O problema que vou ver praticamente nada se o fizer.

Com 6 vagas em disputa e mais uma na repescagem, o Brasil precisa ser extremamente incompetente pra consguir ficar fora da Copa.
Não duvide.

Cara o foda é ver que esses moleques, da geração do Neymar pra cá, tem bola pra jogar, mas eu vejo todos muito individualistas, se um técnico conseguir fazer esses jovens jogarem coletivamente eu boto fé no Hexa :dente:

Dormi durante o jogo inteiro. Devo ter perdido nada pelo visto.

Em relação ao ataque, eu diria que são dois atacantes do Real Madrid ali. Acho incrível não dar certo na Seleção. Isto é técnico ali para arrumar esses jogadores.

Eu confesso que nem ando muito preocupado com o ataque, pois as opções que temos são muito boas e nem me refiro ao Neymar, mas queria poder confiar melhor do meio campo pra trás.

Eu confesso que nem ando muito preocupado com o ataque, pois as opções que temos são muito boas e nem me refiro ao Neymar, mas queria poder confiar melhor do meio campo pra trás.
Eu queria confiar mais no Neymar, mas acho que já sabemos que isto não é possível.

Temos boas peças, mas que juntas não rendem. Já trocamos de treinador várias vezes, mas continuam com a frescura de não contratar um estrangeiro. Talvez fosse a saída, talvez. Fato é que será difícil de pensar em título como está. Sem contar que a própria CBF é uma bagunça sem tamanho internamente.

Estar classificado com muita antecedência nunca trouxe nenhum tipo de vantagem pra ninguém, até porque pro sorteio da Copa do Mundo, a FIFA leva em conta pra definição dos cabeças-de-chave o ranking dela e não a classificação nas eliminatórias.

Agora com a Copa com 48 seleções, teremos mais grupos, então o Brasil apesar de tudo não corre risco de perder a condição de ser cabeça-de-chave.

Já houve vez que o Mano Menezes foi demitido mesmo o Brasil ganhando um título (Superclássico das Américas) nos penaltis, depois de perder no tempo normal jogando muito mal.

Dependendo da forma como o Brasil foi derrotado, ninguém está garantido no cargo.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back