Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Abaixa o volume da tevê, bota uma musiquinha, pega uma ceva gelada e uns petiscos... Pra compensar o baixo espetáculo rs.É aquele dilema. Será que vale ficar acordado até tarde para ver um futebol que sabemos que será ruim? Eu não acredito muito que melhore algo.
Eu estou pensando em jogar no Switch durante a partida. O problema que vou ver praticamente nada se o fizer.Abaixa o volume da tevê, bota uma musiquinha, pega uma ceva gelada e uns petiscos... Pra compensar o baixo espetáculo rs.
Não duvide.Com 6 vagas em disputa e mais uma na repescagem, o Brasil precisa ser extremamente incompetente pra consguir ficar fora da Copa.
A sorte do Brasil é que o Peru está vencendo a Bolívia, mantendo assim uma vantagem de 6 pontos pro 7° colocado.Não duvide
Eu queria confiar mais no Neymar, mas acho que já sabemos que isto não é possível.Eu confesso que nem ando muito preocupado com o ataque, pois as opções que temos são muito boas e nem me refiro ao Neymar, mas queria poder confiar melhor do meio campo pra trás.