• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eliminatórias Sulamericanas Copa 2026

1º tempo foi até bom, no 2º não achou mais nada (só o pênalti). Vini Jr manda um sósia pra seleção, com certeza.

Fiquei bem animado com o primeiro tempo. No golaço do Raphinha até levantei do sofá pra comemorar :lol:

No segundo tempo parecia outro time.

Hoje tem Brasil x Uruguai.
Acho que marcaram lá porque contra esse adversário o estádio sempre foi pé-quente, mas na fase que o Brasil tá não dá confiar só nisso.

Pouco provável que eu veja. Primeiro, porque é o Brasil atual jogando haha. Segundo, porque já estou vendo o Jabuti e vou cansar.

Confesso que não tenho a menor paciência com esses narradores da Globo. Eles ficam falando de jogos antigos e resultados como se fosse algo incrível para se lembrar. Zero paciência. Narradores e comentaristas chatos. Só piora a vontade de acompanhar a Seleção ainda mais.

1x1 chocho.
O Brasil termina 2024 em 5° lugar. Os próximos 2 jogos serão justamente contra duas seleções que estão melhor na tabela que é Colômbia e Argentina.

O Brasil muda algo nesta Seleção ou esquece este ciclo de Copa do Mundo. Com este elenco é praticamente impossível pensar em uma Copa do Mundo bem jogada.

Nesse ciclo até agora só ficou apenas dois bons jogos amistosos contra Espanha e Inglaterra, mas não conseguiu melhorar nada dali pra frente.

A impressão que eu tenho é de que todos os jogadores atuais estão superestimados, porque ninguém ali parece estar fazendo jus à amarelinha.

A impressão que eu tenho é de que todos os jogadores atuais estão superestimados, porque ninguém ali parece estar fazendo jus à amarelinha.
Eu não diria todos. Temos o Ederson, Marquinhos e Vini Jr que jogam bem em seus clubes. São jogadores que podem desequilibrar as partidas, mas na Seleção não possuem o mesmo rendimento.

Outros como o Paquetá parece que estão ali só por inércia mesmo. Faz tempo que não apresenta bom futebol ou se já apresentou algum dia, mas que parece ter um empresário forte que o garante sempre uma convocação.

Fato é que a geração pós Ronaldinhos não engatou. Nenhuma encantou o torcedor e nos fez vibrar de verdade vendo um futebol.

Seria leviano falar que ali só existem jogadores ruins e fracos, mas ainda é um grupo que não deu uma liga suficiente pra acreditarmos que vai brigar forte por tudo que vier a disputar.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back