Sobre o jogo de ontem:
Que ansiedade tive pro jogo, tenho prova agr mas fiquei o tia procrastinando esperando 9 horas, aliás não comi nada o dia inteiro tamanha ansiedade pro jogo, semifinal já eh pegado mas contra o time nojento do Flamengo a vontade de vencer eh ainda maior kk
O Athletico foi impecável no jogo de ontem, nota 10 para todo mundo (até pro Khellven que foi expulso, eu eh q não vou reclamar de bater em flamenguista), o que esses caras correram e se doaram foi impressionante, uma dedicação tática também… Homem do jogo merecido para Nikao o impipocavel, mas Santos também pegou muito, a impressão eh q podiam chutar de todos os lados que ele pegava…
Aliás gramado sintético no maraca tá ótimo
A arbitragem achei horrível, graças a Deus temos var mas pênalti óbvio para gnt ele n marcou, pênalti escancaradamente falso ele deu (aliás se tu perceber ele não estava olhando pro lance qnd aconteceu), a expulsão clara ele não deu também, todos teve q ser chamado pelo var…
Ano passado Flamengo passou por nós só pq era começo do trabalho do Autuori, pq se não ia dar nois tbm…
Sobre o futuro do cap:
Esse foi o ano que mais investimos, foi cerca de 40 milhões de reais (se não me engano), ano que vem várias peças vão sair (inclusive muitos titulares) e a reposição vai ser difícil, então ano q vem tende a ser um ano de reorganização para 2023, tem um pessoal da base maturando bem q devem chegar muito bem ano que vem (Jaja, luan patrick, Kwan entre outros) e ter mais oportunidades, se ganharmos algo esse ano, ano que vem o foco deve ser conseguir ir para liberta e a Supercopa/recopa, caso acabemos com 2 vices vai ser só vaga para liberta
Goleiro Bento deve assumir a titularidade, LE Pedrinho que compramos esse ano deve assumir no lugar do abner, para nikão não existe substituição, vai ser difícil, devem vir nomes para reforçar o meio, principalmente um volante, PE fica meio em aberto também, a formação tática do Athletico vai ter q mudar… E devem vir mais uns 6 jogadores para compor elenco
Sobre gastos eh de longe a menor preocupação, dinheiro tá entrando bastante essa temporada, Abner deve dar umas boas milhas no final da temporada também (campeão olímpico e tudo mais ainda por cima), o athletico sabe muito bem como gastar (mas devemos ter uma troca em toda a diretoria ano que vem também, então nisso fica um pé atrás sobre o novo diretor técnico, em 2020 Paulo André foi péssimo no cargo)
Sobre a final eh só torcer pq o mineiro tem muito mais time, mas pelo oq eu vi no galo x palmeiras eles tem dificuldade contra retranca, então acho q eh aí a esperança (pq Penarol e Flamengo também tem mais time q a gnt)
Me lembro que no passado o CAP ousou fazer contratações de impacto midiático como trazer o alemão Lothar Matthaus como técnico, mas que nessa função era medíocre e ficou pouquíssimo tempo lá.
Aliás Lothar nunca perdeu um jogo aqui foram 6 jogos e 4 vitórias se não me falha a memória, teve q voltar para Alemanha por problemas pessoais (a mulher não quis mais vir para o Brasil e tinha boatos dele estar saindo com uma jornalista)