Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Dracconzão ainda precisa visitar esse fórum
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
leia pq se o Galo não levar o Brasileirão esse ano já saberemos de quem será a culpa e ai...eu leria um livro do Raphael Draccon.
Eu não lembro de 1 semi na história que o athletico entrou com favoritismo hahdhah, hoje o jogo vai ter que ser impecável defensivamente, Flamengo está com desfalque de Bruno Henrique e arrascaeta e nos dos titulares bissoli e richard (e o Christian que é quase um 12 jogador)Essas semis Fortaleza e CAP entram sem favoritismo
Galo ta jogando em casaFortaleza- 2x1 Mineiro
Verdade, então eu chutaria 1x1 ou 1x0 pro galo, mas como vcs disseram acho que o foco do galo tá mais no br, pro fortaleza é o jogo do ano (talvez um dos jogos mais importantes da história do time, tirando os 2 vices do BR não sei se tiveram alguma campanha mais importante), eu vejo o mineiro como favorito mas tendo a acreditar numa superação do fortaleza (até porque eu sou athleticano e o que a gnt mais tem é história de superação contra times maiores e melhores)Galo ta jogando em casa
Às 21h30min, Lufe.É às 22h que tem jogo hoje?
Pior que não, a porra do Fasson faz um pênalti no último lance puta que pariu, agora é ter que buscar o resultado fora de casa… Lá eu chuto um 1x1 e Santos brilhando nos pênaltisGarfaram o Furacão no finalzinho?