• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2021

Quem será o Campeão da Copa do Brasil 2021?

• Total de votantes
    9
Ah eu vi o lance e pra mim não foi nada.
Paciência agora.
Eu sei que se não dessem pênalti para o Athletico num lance desse eu ia ficar p* da cara kk, Fasson por algum motivo tava com o braço quase esticado, e mesmo Rodrigo Caio se jogando teve o contato (e a bola ia bem nele)

Pensando um pouco melhor sobre o jogo, resultado amargo e péssimo diante do cenário, mas bastante orgulho dos jogadores, que deram 200% no jogo, e mais um vez o athletico fez um jogo de time grande, com Alberto valentim de técnico e muito mais muito menos dinheiro que o Flamengo a gente dominou o 2º tempo e a 2ª metade do 1 tempo, tivemos azar e saímos com o empate, mas pode vir o melhor time da América aqui (Flamengo) que a gente mostra de qm é a casa…

Flamengo continua favorito mas podemos acreditar ainda sim…

Sobre o fortaleza eu não podia estar mais errado kkkk, que atropelo do Galo, capaz de poupar na volta

Ontem a situação só não foi ainda mais desastrosa pro CAP porque nessa competição felizmente extinguiram o regulamento do gol fora de casa, mas o Varmengo de novo precisou ser chamado.

Pra alegria do @fcm o projeto de classificação antecipada por enquanto deu certo. Aproveitem bem essa a tranquilidade dessa fase porque a final vai ser completamente diferente.

É, Galo com um pé na final.
Furacão ainda pode surpreender e classificar mas pela lógica será Galo x Flamengo, aliás a libertadores tinha tudo pra ser Galo x Flamengo também mas Hulk e Nathan vacilaram...

Fortaleza foi suicida, querer enfrentar o Atlético de peito aberto fora de casa. Não aprenderam nada vendo o confronto contra River e Palmeiras.

Atlético não esta com um pé na final. Tá com os dois pés, as pernas, os braços, o tronco, e a cabeça. A chance do Fortaleza ganhar por 4 gols de diferença na volta é a mesma do Neymar assinar com o Bangu pra 2022.

Hoje eu aposto em um 2x1 pro Athletico e 2x1 pro Galo

Gols no jogo do cap:

1x0 Bruno Henrique
1x1 Renato Kayzer
1x2 Terans

Mas não sei se eu aguento esperar até o jogo não, coração já tá quase saindo pela boca…

No tópico do Campeonato Brasileiro, acho, comentei, ontem, sobre o trauma da Conmebol de 95, quando o Galo venceu o primeiro jogo, no Mineirão, por 4x0, e, no jogo de volta, o Rosário Central fez 4x0. Galo perdeu o título nos pênaltis. Hoje, vi o Procópio falando sobre o episódio, no Twitter:

Por que diabos eu tô pensando nisso? Porque o atleticano não tem um segundo de paz. Nem quatro gols no jogo de ida faz com que tenhamos sossego no dia do jogo de volta.​

• Curtir
Reactions: fcm
+10 minutos de acréscimo no primeiro tempo. Estão querendo dar a classificação para o Flamengo de qualquer forma. :rofl:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back