Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
A comemoração dele foi bem contida no campo. Não sei dizer fora dele, mas ali foi bem contida. Ele sabe que as coisas não foram as mil maravilhas. Está bem longe de ser um título convincente.Hoje o Ceni está comemorando, dando a ilusão que está num ambiente totalmente tranquilo, mas começará o carioca num ambiente totalmente de fritura.
nesses lances é que separamos os meninos dos homens...e o cara na frente do gol chuta pra cima...
ele não ficou satisfeito e falou na Globo que campeonato se ganha nas 38 rodadas. Ele pegou um time formado e teve dificuldadades em fazer esse time jogar bem. Aliás, nem sei se o Flamengo jogou bem com ele.. mas fizeram mais pontos e levaram.. infelizmente...A comemoração dele foi bem contida no campo. Não sei dizer fora dele, mas ali foi bem contida
mais uma vez o Galo pipocando em brasileiros... as vezes azar as vezes pipoca, mas por obrigação moral esse título tinha que ser nosso. Mais raiva ainda do Sampaoli que não soube fazer seus indicados renderem.Esse título tinha tudo pra ficar "fora do eixo" como não acontecia desde 2014
Esse talvez seja a edição de brasileiro mais difícil de lembrar em que jogo o campeão foi capaz de fazer uma grande e inesquecível partida. O Flamengo desse ano não foi nem sombra do ano anterior.. Aliás, nem sei se o Flamengo jogou bem com ele.. mas fizeram mais pontos e levaram.. infelizmente...
O @Béla van Tesma e a @Melian devem estar em algum bar bebendo vinho e conversando sobre como o Inter e o Galo perderam um campeonato praticamente dado.@Béla van Tesma , tá sumido! Ta tudo bem ai? Tem outros campeonatos rsrs
Campeonato acabou, falar o quê?
Tirar leite de vaca morta?
Dizer mais uma vez que jogamos contra o Corinthians e mais o árbitro?
Ano que vem tem mais. Só não contem comigo pra agitar os tópicos. Vou voltar a acompanhar futebol só na Copa do Mundo. Era isso. Flw vlw
O @Béla van Tesma e a @Melian devem estar em algum bar bebendo vinho e conversando sobre como o Inter e o Galo perderam um campeonato praticamente dado.
Para com isso, Lufe. Sei que você está puto, mas, em breve, passa, e você aparece nos tópicos falando para eu parar de sonhar com Bi do Galo na Libertadores e no Brasileirão, que este ano é tudo do Inter.Só não contem comigo pra agitar os tópicos. Vou voltar a acompanhar futebol só na Copa do Mundo. Era isso. Flw vlw
Normal né? Como já escrevi antes Eurico Miranda pro bem do futebol brasileiro está muito bem sepultado e assim o Vasco passou a ser um clube absolutamente comum.Só para concluir o assunto do Vasco. O STJD recusou o pedido. Melhor eles aceitarem de uma vez a Série B.
STJD não aceita pedido por anulação de jogo com o Inter; Vasco vai recorrer
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva indeferiu o pedido do Vasco de anulação da partida cwww.uol.com.br