Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
com tantos campeonatos sendo decididos só no segundo semestre vamos ver como estará o foco dos times envolvidos.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mostrando que aquela história de "ah, 3 anos de imunidade" era realmente desnecessária.
Porém, o início de trabalho de Mancini é sempre empolgante. Foi assim em todas as passagens pelo Vitória, e depois começa a cair em queda livre. Vamos ver.
E foi o que aconteceu. É a sina de Mancini, impressionante. Talvez seja porque ele desenvolve bons padrões de jogo, mas não tem muita criatividade para variações táticas, e aí o time perde por ser previsível e não ter capacidade de se remontar com as contusões.Porém, o início de trabalho de Mancini é sempre empolgante. Foi assim em todas as passagens pelo Vitória, e depois começa a cair em queda livre. Vamos ver.
Uma coisa que eu definitivamente não esperava era o Galo tão mal.Esse campeonato nos mostrou que não sabemos nada de futebol.
Quem apostaria em um Corinthians tão forte e regular? Absolutamente ninguém.
Quem apostaria em um Flamengo com esse elenco com tão poucos pontos?
Pra mim o nível está tão baixo, que os dois times mais organizados estão nadando de braçadas.
Por mim podem entregar a taça, a dúvida é quando e se invicto.
confesso que também não, achava que iriamos brigar lá em cima.Uma coisa que eu definitivamente não esperava era o Galo tão mal.