Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sei não, se acabar perdendo pontos bobos o Flamengo tá aí praticamente imparavel (e eu acharia uma disputa interessante o corinthias se manter na cola, mesmo q assim como o Flu eu não ache muito na disputa)
Título praticamente garantido... Tomara que o Galo passe pq senão já era a temporada, só o mineiro de título o prejuízo financeiro será grandeBoa vitória do Palmeiras. Abre 6 pontos para o segundo colocado e pode focar só na Libertadores para o jogo de volta sem pressão.
Praticamente não é garantido, flamengo tá jogando muito mas o palmeiras é cirúrgicoSe bobear, o Flamengo papa o título.
"Praticamente garantido" meus ovos.
Galo sofreu 2 chutes ao gol e tomou 2 gols.O Inter conseguiu a façanha de ter 67% da posse de bola e ainda assim levar 3x0 do Fortaleza...
Putz. Eu tinha colocado 10 reais no empate e estava feliz que ganharia o dobro.Opa, foi derrota mesmo, contra ataque no último lance kkk
Com esses 8 minutos de acréscimos que andam dando, nunca dá para contar com o resultado antes do apito final.Opa, foi derrota mesmo, contra ataque no último lance kkk
Postei faltando um minuto secando pra ver se o Galo vazia e foi o contrárioCom esses 8 minutos de acréscimos que andam dando, nunca dá para contar com o resultado antes do apito final.