• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Carioca 2011

• Criador do tópico Criador do tópico Ecthelion
  • Data de Criação Data de Criação
Você aprovaria a volta de Adriano para o Flamengo?

- Sim, é um grande artilheiro que se identifica com o clube.

- Não, é um jogador com muitos problemas fora de campo.

Este é um caso interessante. O Adriano já mostrou que com a camisa do Flamengo ele joga bem, mas ao mesmo tempo é adepto da confusão.

Complicado mesmo.

A Patricia se diz aberta se o Ronaldo quiser fazer um jogo de despedida com camisas do flamengo e corinthians.
Francamente.
Desisti dela.
Totalmente.

Se o Ronaldo topasse, seria foda! Toda dor de corno que os flamenguistas sofreram quando ele assinou com o Curintia seria passada pra galinhada.

Este é um caso interessante. O Adriano já mostrou que com a camisa do Flamengo ele joga bem, mas ao mesmo tempo é adepto da confusão.

Complicado mesmo.

pois é, em enquete do globoesporte 88% aprovou a volta dele pro clube, mas o meu medo é ele acabar levando outros jogadores pro "mal caminho" fora de campo, ainda mais agora com ronaldinho gaucho mostrando tanto comprometimento e dedicação com os treinos e tudo

A Patricia se diz aberta se o Ronaldo quiser fazer um jogo de despedida com camisas do flamengo e corinthians.
Francamente.
Desisti dela.
Totalmente.

é, gosto muito do ronaldo e do flamengo, mas depois da passagem dele pelo corinthians não acho que isso seria legal
ele fazer um ultimo jogo pela seleção até vai, apesar de que eu no lugar dele nao faria isso, mas pelo flamengo, eu nao acho que seria legal

hoje ao entrar na pagina do globo esporte eu vi algo que demonstra exatamente o motivo de T. Neves e principalmente R. Gaucho terem ido pro flamengo

Willians, sobre R10 e Thiago Neves: ‘Tenho vontade de correr por esses caras’

Ronaldinho pode não estar jogando como antes, mas a motivacao que ele passa pro time é o que importa, principalmente pros novos jogadores que sempre tiveram ele como um ídolo, um exemplo a seguir, além de chamar ainda mais a torcida pro estadio

Bom.
O Williams corre como um louco independentemente de quem tá do lado dele. :g:
Espero que continue comendo quieto e encerre carreira por aqui. É dos jogadores mais uteis pro Flamengo nos ultimos anos.

Ele não precisa dessa motivação, mas tem outros jogadores do elenco que deveriam buscar essa motivação pra correr. Senão complica.

Vasco voou nos jogos que não valiam nada e voltou a decepcionar agora que os jogos voltam a valer classificação.

E o Thiago Neves acabou com o jogo hoje. Teria sido muito dificil se não fosse ele, ainda mais com a expulsão duvidosa do Deivid.
O Ronaldinho fazendo mais um gol diferente: 1 de penalti, 1 de cabeça, 1 de falta e agora 1 com pé direito com bola rolando. Totalizando 4 gols em 7 jogos, melhor do que muitos esperavam, mas longe do que muitos outros imaginavam.
Falta fazer 1 de fora da área com bola rolando, 1 por cobertura, 1 de bicicleta, 1 driblando muitos zagueiros, etc.

Bom.
O Williams corre como um louco independentemente de quem tá do lado dele. :g:
Espero que continue comendo quieto e encerre carreira por aqui. É dos jogadores mais uteis pro Flamengo nos ultimos anos.

Ele não precisa dessa motivação, mas tem outros jogadores do elenco que deveriam buscar essa motivação pra correr. Senão complica.

Gosto muito dele. Nos 2 últimos anos ele foi fundamental, só perdeu um pouco de espaço quando o Luxa chegou.

Vasco voou nos jogos que não valiam nada e voltou a decepcionar agora que os jogos voltam a valer classificação.

Vasco deixa acumular para 2 ou 3 jogos apenas.

E o Thiago Neves acabou com o jogo hoje. Teria sido muito dificil se não fosse ele, ainda mais com a expulsão duvidosa do Deivid.

Este foi uma grande contratação.

O Ronaldinho fazendo mais um gol diferente: 1 de penalti, 1 de cabeça, 1 de falta e agora 1 com pé direito com bola rolando. Totalizando 4 gols em 7 jogos, melhor do que muitos esperavam, mas longe do que muitos outros imaginavam.
Falta fazer 1 de fora da área com bola rolando, 1 por cobertura, 1 de bicicleta, 1 driblando muitos zagueiros, etc.

Que assim seja!!!!

futirinhas-johnveejones-vitor-rossi-mesa-quadrada-adriano-goleiro-bruno-ronaldinho-gaucho-tirinhas-de-futebol-humor-no-futebol.jpg

Acho legal do Flamengo é que é sempre serviço completo: não bastasse o primeiro gol ser de pênalti roubado, o segundo foi depois de acréscimos indecentes.

Cabou o FlaxFlu. Jogo ruim, 0 x 0, Flavela melhor no primeiro tempo, Flu melhor no segundo.

Talvez fosse diferente o resultado se o juiz novato não fosse frouxo e expulsasse o RG depois daquele carrinho criminoso no Berna, mas pro padrão flavelista de compra de juiz aquilo até foi pouco. O moleque só foi frouxo mesmo.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back