• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2009

• Criador do tópico Criador do tópico Neithan
  • Data de Criação Data de Criação
Eu acredito no Keirrison artilheiro.
Já que o Potosí deve meter uma trolha nos palmeirenses lá nos 3900 metros e eliminá-los da Libertadores.

O Washington vai ser muito poupado do paulista pra jogar a Libertadores. Então não acredito nele.
Souza deixou de ser artilheiro quando veio pro Fla e aprendeu a jogar de outra forma.

Teria o Kleber Pereira também. Mas parece que ele vai sair, né não?
Senão, é briga Keirrison e Kleber.

:lol: Vamos vencer com boa diferença aqui no Palestra. Será Libertadores e Paulista pra disputar no primeiro semestre.

O Kléber talvez vá embora. Mas falam isso desde o início do ano passado, cara. Nem acredito mais.

Tb acho que o Keirrison vai ser o artilheiro, até pq o Palmeiras teria que jogar pra ele.

No timão, o Ronaldo não deve jogar todos os jogos, assim como o Washington. E o Kleber estaria num nível abaixo.

Edmilson estreou muito bem. Sempre que pegava na bola, olhava e tocava sempre com bons passes. Ontem, mesmo com o time reserva, deu pra valer que ele faz uam boa diferença. No segundo tempo, entraram Keirrison (teve seu penalti pego pelo goleiro), Cleiton Xavier (3 gols em 3 jogos) e Diego Souza, que valorizaram ainda mais o time. Lenny marcou um gol!

Se não tivesse tanto temporal, seria uns 5. Mas, 3x0 tá ótimo. Liderança sem ameaças.
attachment.php

Anexos

• 965810-5950-ga.webp
    965810-5950-ga.webp
    30,2 KB · Visualizações: 266
Realmente, foi um bom jogo. Não sou muito de ver jogos assim não mas vi o palmeiras ontem.
O Luxemburgo esse ano parece mesmo ter montado um bom time, e o keirissom esta jogando muito....

Keirrison no primeiro lance era para ter feito gol, mas foi derrubado na entrada da área.

Todavia, começo de campeonato ainda...

Seria muito otimismo acreditar na Libertadores?

Veja, Marcos no gol.
Zaga (finalmente) decente, e laterais que apóiam bem. Não são Junior e Arce, mas..dão pro gasto
E do meio pra frente, só alegria. Diego Souza, Cleiton Xavier, Keirrison, Marquinhos, Williams, Lenny, Pierre. O time tem pegada pra marcar, e velocidade pra atacar. O Luxemburgo (parece) está bem mais concentrado do que no ano passado. O time mais encorpado, e com jogadores que querem realmente jogar bola, não com Elder Granja, Léo Lima, Roque Junior e cia.

Sei lá, confio que, assim com o Curunir disse, o elenco tá forte. E realmente acredito em um título como Libertadores, ou Brasileiro (ou quem sabe os dois :mrgreen: e o mundial de brinde :mrgreen:).

E o time de ontem era mistão.

Poutz.. que domingo mais doido!

São Paulo perdeu, não vi o jogo mas pelas entrevistas que acompanhei foi um daqueles dias em qeu anda dá certo... Tudo bem, nesse campeonato e nesse momento pode perder. Libertadores é o que importa no 1º semestre e todo mundo sabe!

Palmeiras conseguiu fazer o Lenny voltar! Eu tinha dito já... e confiança é tudo não? Quando que o lenny pegava bola pr abater um penalti ano passado??

E o Santos... 6 (SEIS!) bolas na trave! Perdeu de 2 X 0... coisas do futebol!

bah o calor que estava fazendo e, assim mesmo, os caras correram e jogaram muito no jogo Palmei. x Ponte Preta
o jogo está muito bom, claro que um empate, estava bacana, pq os dois jogaram bem, apesar do palmeiras ter errado mais passe xD
mas, o Lenny jogou muito :joy:
merecida a vitória :mrgreen:

[modechata] Vi que foram 7 bolas na trave, Ramalokion [/modechata]
se eu fosse santista, estaria muito fula xD

Última edição:
Po.....
Lenny ser jogador "só alegria" é engraçado, hein.
:g:

Como é?:mrgreen:

Lenny é só alegria em 2009!

100%. Jogo bom, os moleques são rápidos, o Deyvid estava equecido, nem sabia que ele ainda era do Palmeiras, mas entrou e jogou bem. Souza, Lovinho e outros garotos também foram bem, e o Lenny brincou de Keirrison.

Como é?:mrgreen:

Lenny é só alegria em 2009!

100%. Jogo bom, os moleques são rápidos, o Deyvid estava equecido, nem sabia que ele ainda era do Palmeiras, mas entrou e jogou bem. Souza, Lovinho e outros garotos também foram bem, e o Lenny brincou de Keirrison.
Novamente eu peço calma.

Você também tava assim todo contente com o Leo Lima no inicio do ano passado.

Quando ele ainda estava no Flu esse encanto que você mencionou já tinha sumido.

Ou você lembra de algum pó-de-arroz choramingando ou sequer dizendo que sentiria falta do Lenny quando ele foi embora?

Cariocada falava maravilhas no lenny qdo ele explodiu no Flu; agora virou lixo?

Blé...

O problema do Lenny foi justamente quando a mídia começou a encher a bola dele. Virou mascarado e uma moça em campo.

Com o Luxemburgo talvez mantenha o pé no chão... mas a gente tem que esperar pra ver. Seria ótimo se ele estourasse e fosse vendido por milhões pro exterior, ja que como clube formador o Flu levaria uma grana. :obiggraz:

EU sei, só tô meio empolgado. Sei que é cedo.

Mas, o que o povo tem de sacar é: Antes de começar, a mídia tava em cima de Corinthians e SPFC. Achavam que demoraria pro Palmeiras engrenar, pois mudou o time todo. Mas, acontece que foi justamente o Palmeiras que engrenou logo de cara. Jogando um futebol rápido, bonito, envolvente e que sabe marcar. Achou grandes jogadores, como Cleiton Xavier (o 10 que o Palmeiras não tinha desde Alex), arrumou a zaga, trouxe Edmilson e Keirrison. Montou um grande elenco. Até os reservas estão muito bem (vide Lenny). Vejo o Luxa 2009 bem mais concentrado que o 2008. Acho que ficou louco quando disseram que o Muricy é melhor que ele :lol:

Sobre o Lenny: Pra quem viu ele ano passado, onde ficou o ano todo sem marcar NADA, e seu único lance importante foi o penalti sofrido em cima dele, nas semis do paulistão....mudou de Dolly pra Coca.

Enfim, creio que será um grande ano. Se o time continuar assim. E tô louco pra ver Keirrison e Marquinhos.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back