O Marcos 2003 catou muito. 2004 até 2007, teve uma grande série de lesões, que o deixaram fora de várias partidas. Em 2008, voltou MUITO bem, catou muito tanto no Paulista, quanto no Brasileirão. Esse ano, só jogu 3 ou 4 vezes.
O Lenny 2009 é só alegria.
Quem eu nunca tinha ouvido falar, mas achei muito bom, é o Armero, lateral Esquerdo Colombiano. Quase fez um golaço no último jogo. Apoia bem, tem um bom chute e sabe cruzar. Como o Palmeiras joga num 3-5-2, ele pode subir pra apoiar....gostei.
Sobre o clássico em Pres. Prudente, só concluindo o porquê que deve ser na Capital:
1-Um ano sem clássico
2-Provável estréia do Ronaldo
3-Três anos de invencibilidade do Palmeiras
4-Três anos que o Corinthians não faz um gol
lol: UM GOL!) no Palmeiras.
5-Corinthians voltando a Elite agora, querendo mostrar que pode sim ter um grande ano
6-Palmeiras voando baixo nesse início de ano, e querendo mostrar uma possível superioridade sobre o rival
7-Os dois times são da capital
8-A diretoria corinthiana cobrou 100 reais, 70 reais, pro torcedor assistir Oeste de Itápolis e afins....agora que tem um jogo que REALMENTE valha a pena gastar 100 reais, os caras vão colocar numa cidade com 600km de distância? Se for pra fazer longe, podia fazer pelo menos no Maracanã,
9-Maior renda para o mandando (Palmeiras)
De boa, já cansou essa FPF! O SPFC já esá cansado dela faz tempo. Agora, ela só tá fazendo lambança (que merda foi aquela no jogo POR X COR!). Seria interessanet o Trio de Ferro fazer algo. Sem SPFC, Corinthians e Palmeiras, o que é o Campeonato Paulista?
Adorei o que o SPFC fez pro clássico: Disponibilizar apenas 10% dos ingressos pro Corinthians. Sempre fazem isso com o SPFC, não é prepotência nenhuma eles fazerem isso com outros. Dane-se que "sempre foi meio a meio". O Estádio é do SPFC. Se o Moumbi tem capacidade pra 70mil pessoas, tem de ser SIM a maioria pra torcida do SPFC. Que o Corinthians coloque os são paulinos no tobogã do Pacaembu!
Agora eu quero ver Corinthiano dizendo que o Morumbi é deles!