Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
MAS nesse plano da realidade só o São Paulo tem. E vc chora, se desespera e fica imaginando um outro plano de realidade em que todos os times tivesem bosn estádios. Mas NÃO TEM! Só o SÃO PAULO TEM!
Antigamente pode ser que sim.Mas pra pensar asim só podia ser torcedor de time sem estádio mesmo!
Cara no quesito "pessoas" tudo bem, ams no quesito "grana o São Paulo SEMPRE ganhou muito bem. Sendo 90/10, 50/50, etc... tanto que teve o acordo com os gambás pra deixar um valor punico, afinal a MSI percebeu que eles tavam pagfando as reformas do Morumbi desde que o estádio existe.
Simples: a casa é nossa, nós cobramos, joga quem a gene quer e como a gente quiser.
Agora sabe pq jogam sempre aqui? Dá mais grana, o campo é ótimo, as instalações são de 1º mundo...
Eu vivo num planeta onde tem geografia, se vc não sabe a diferença entre interior e litoral, então certamente devia estar estudando isso e não querendo tirar sarro dos outros.E seu ponto é...??
Grandes do interior??? hauahuahauahuahuaa.... De que planeta vc é? Guarani, Ponte, Ferroviária... foram times médios, no máximo do auge de suas histórias. O Santos teve sempre a Vila. Interior que possa ser citado sem cair na palhaçada geral só de São Paulo mesmo.
MAS nesse plano da realidade só o São Paulo tem. E vc chora, se desespera e fica imaginando um outro plano de realidade em que todos os times tivesem bosn estádios. Mas NÃO TEM! Só o SÃO PAULO TEM!
Se todos os outros times tivessem um estádio do nível do MorumTRI, eu não viria aqui tirar sarro dos coitados sem estádio. Lógico que não. Talçvez eu precise desenhar pra que vc entenda. Precisa?
Ou vc quer se tocar?
Baixa a bola, verdinho, que nervosinho aqui vc não vai a lugar nenhum. Todo mundo entendeu a brincadeira, se não agüenta, bebe leite.
Foi doado pelo governo o terreno, Neithan. Vc devia mesmo pesquisar direito ao invés de ficar procurando em wikis da vida.Quem falou que o Morumbi foi feito com dinheiro público? E quem falou que foi doado ao SPFC? Não sabia que no Rio existia essa lenda.
A Prefeitura, em 51, doou SIM uma PARTE do terreno, e a outra o clube comprou. Na época, o Jr. Leonor (Morumbi), era uma área desabitada. Meio matagal mesmo. Não tinha valor nenhum. Na época, foi motivo de piada entre os Grandes. O Palestra, por exemplo, ficava numa área muito valoriaza, perto do Centro. E o Morumbi ficava ao lado de sitios.
A outra parte do terreno, o clueb comprou. O SPFC vendeu o Canindé pra Lusa, e o dinheiro foi em material de construção. O time foi esquecido, e o SPFC ficou sem ganhar títulos e tudo mais.
HOJE, aquela região é valorizada (perto do estádio, existem terrenos valiosos) mas isso foi com o tempo. Em 1951, era matagal.
Adoraria, como Palmeirense, xingar os bambis e dizer que o Morumbi foi feito com dinheiro público, mas mentir, ou acreditar em lendas sem fundamentos, não é comigo. O Morumbi foi erguido a custas do SPFC.
Palmeiras joga amanhã com time reserva. Acho que finalmente a sequencia acabará. O importante é a LDU.
Eu vivo num planeta onde tem geografia, se vc não sabe a diferença entre interior e litoral, então certamente devia estar estudando isso e não querendo tirar sarro dos outros.
Ofensas NÃO SERÃO TOLERADAS entendeu? Sendo vc amarelo, vermelho, azul, verde ou mesmo rosa!
E vc então tem problemas sérios de geografia, São Paulo, Corinthians e Palmeiras SÃO do interior (sua capital localiza-se no interior do estado), e Santos do Litoral. Entendeu agora ou eu tenho que desenhar?Então vc tem problemas de leitura. Eu mencionei os tires do interior, ri do fato que NÂO tem time grande no interior. Do litoral citei o Santos, que é grande; ou vc queria que eu citasse a Portuguesa Santista?
Ofensas vieram de SUA parte ao responder minha mensgem emq ueeu brincava com OUTRO memebro do fórum. Vc quer discutir o caso Morumbi? Tudo bem, eu já deidei minah opinição: sinto muito se meu time conseguiu, o Corinthians tem uns 200 terrenos doados e nu ca conseguiu nada. MEU time fez algo com o que recebeu.
Então voltemos ao assunto do tópico e refresque sua cabeça antes de vir querer dar chamada. Eu não sou molequinho que se assusta com moderador, eu RESPEITO tua função. Não confunda, sim?
Errado. Divise-se São paulo historicamente em CAPITAL, INTERIOR e LITORAL. A capital SEMPRE é mencionada a parte por motivos óbvios.E vc então tem problemas sérios de geografia, São Paulo, Corinthians e Palmeiras SÃO do interior (sua capital localiza-se no interior do estado), e Santos do Litoral. Entendeu agora ou eu tenho que desenhar?
Vc entendeu errado e achou que eu estava te provocando, CONVIVA com isso.
E se não está satisfeito com a minha moderação, use o fale conosco. É simples e eficiente.
Esse assunto morreu aqui, entendeu? Qualquer coisa, me manda MP pra explicar o que vc tem a dizer OU use o fale conosco.
Vcs dividem o interior em interior 1 e interior 2 então? Ok então estamos resolvidos!Errado. Divise-se São paulo historicamente em CAPITAL, INTERIOR e LITORAL. A capital SEMPRE é mencionada a parte por motivos óbvios.
Não vejo motivos pra Fale Conosco, ainda não pelo menos. Passar bem.
Não. Dividimos em Capital, Interior e Litoral. A Capital é considerada a parte por motivos econômicos, sociais, culturais e políticos. Planos de governo, ações sociais, etc, tudo é feito considerando-se a capital como uma "divisão" a parte. Não tenho certeza mas lembro de ter ouvido o Secretário da Habitção do Rio falar algo assim de lá tmabém, imagino que seja comum.Vcs dividem o interior em interior 1 e interior 2 então? Ok então estamos resolvidos!
E o seu forte é a gramática!Não. Dividimos em Capital, Interior e Litoral. A Capital é considerada a parte por motivos econômicos, sociais, culturais e políticos. Planos de governo, ações sociais, etc, tudo é feito considerando-se a capital como uma "divisão" a parte. Não tenho certeza mas lembro de ter ouvido o Secretário da Habitção do Rio falar algo assim de lá tmabém, imagino que seja comum.
Logo nós temos: times da Capital, times do Interior e times do litoral. Mas grandes memso só o Trio de Ferro da Capital e o Santos do Litoral.
E o São Paulo tem o amior e melhor estádio de todos.
Eu não vou dizer que zerar o número de torcedores visitantes não é uma boa saída, mas é óbvio que o fato de os ingressos pros corinthianos terem sido a reduzidos a ridículos 10% os deixou muuuuito enfurecidos. Então, como houve briga, os são-paulinos puderam dizer que "foi uma boa idéia reduzir" Caso não houvesse problemas, diriam "estão vendo como foi bom termos vendido menos ingresso etc?" Foi uma tática bem planejada ¬¬- Tive conhecimento à distância disso, que só mostra que estamos certos em restringir o número de visitantes no estádio, para podermos preservar o patrimônio que lutamos tanto para construir. Diante desse fato, acho que devemos diminuir esses 10% ou até mesmo que não venha visitante. É um pena, é contra o futebol, mas o comportamento pede isso – falou o superintendente de futebol do Tricolor.
(...)
Paulo Castilho, procurador do Ministério Público, esteve no Morumbi neste domingo e falou sobre o caso. Ele já tem um projeto de redução da torcida visitante e pretender levar isso adiante por questões de segurança.
- Quanto mais você reduz a torcida visitante, mais você reduz os problemas. É muito mais fácil trabalhar com menos gente – falou o procurador, que deseja ver a torcida visitante com apenas 5% da cota total de ingressos nas partidas.
O-que-mais-ele-queria??? Um beijinho e um "muito obrigado"?Ecthelion disse:O são-paulino Marco Aurélio Cunha foi ao ambulatório prestar solidariedade às vítimas, mas um grupo de seis corintianos não gostou nada da presença do dirigente lá e partiram para cima, o culpando pela confusão e o chamando de hipócrita. Protegido por seguranças, Cunha deixou o estádio.
E pode escrever e me cobrar no futuro que apesar do Juvenal falar o contrário, boa parte das obras do Morumbi para 2014 acabarão sendo feitas com dinheiro público.¬¬
Tá... to com vergonha dos dirigentes Tricolores e tudo mais.... mas isso não muda o fato de que o Tricolor é um puta tipe que faz vcs, que discutem a toa, ficarem com raiva no final!