Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Saradoc disse:Agora, acho que tá na hora da galera parar de encher o saco, todo mundo só sabe reclamar, isso acaba tornando tudo muito chato. Cada um de nós imagina um personagem de uma forma, se o karas que fizeram o card acharam que esses pérsonagens se pareciam assim, então pronto.
Wig Baggins disse:Saradoc disse:Agora, acho que tá na hora da galera parar de encher o saco, todo mundo só sabe reclamar, isso acaba tornando tudo muito chato. Cada um de nós imagina um personagem de uma forma, se o karas que fizeram o card acharam que esses pérsonagens se pareciam assim, então pronto.
Cara, se vc não quer discutir essas coisas não deveria ter mandado mensagem pro forum! Quem tá reclamando é vc! Seria a mesma coisa de entrar numa sauna e reclamar que o lugar está quente! Faça me o favor heim!
Ela realmente tá bonita,mas eu pensei que ela fosse mais,digamos,exótica...A Fruta D'Ouro ficou linda!
tolkien_onering disse:O link do Radagast é esse:
http://www.theonering.net/scrapbook/group/1360/view/12657
Elendil Senhor de Andúnië disse:Eu achei a fisionomia do Radagast o que tem mais a ver com o livro...
Vale lembrar que a denominação "O Castanho",não tem a ver com a cor da barba ou sei lá o que,mas com a ordem do Istari,assim como Saruman,que era o chefe da ordem dos Istari,cuja cor é o Branco,no qual o Gandalf se tornou depois da morte do Cinzento...