Lucas_Deschain
Biblionauta
Felipe Sanches disse:90-Glória feita de sangue
Patcha filme, não Felipe? Kubrick e Kirk Douglas na melhor forma.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Felipe Sanches disse:90-Glória feita de sangue
Umav Ozatroz disse:Cinema é filhote menor da literatura. Qualquer clássico de renome do cinema não passa de reciclagem de algum livro ou colcha de retalhos de referências literárias diversas (ou pior, referências a pasteurizações cinematográficas para referências literárias).
Mas ela ainda tem tempo pra curtir até perceber isso, como aparentemente vocês também. :sim:
Lucas_Deschain disse:049. Foi Apenas um Sonho (Sam Mendes, 2008)
Umav Ozatroz disse:JLM disse:Maura Corrêa disse:Umav Ozatroz disse:ano todo: 0. Anos anteriores idem.
Bem, assisti "Rio", "Meu Malvado Favorito", "Carros 2" e estou me aprontando pra assistir "Os Smurfs" com minha filha. Deixo para ela a magia barata do cinema em fazer olhos ainda ingênuos e culturalmente vazios brilharem.
Como é que é??? "Magia barata do cinema"???????????????????????????????? Nossa, que ignorância!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
deu pena. da filha.
Cinema é filhote menor da literatura. Qualquer clássico de renome do cinema não passa de reciclagem de algum livro ou colcha de retalhos de referências literárias diversas (ou pior, referências a pasteurizações cinematográficas para referências literárias).
Mas ela ainda tem tempo pra curtir até perceber isso, como aparentemente vocês também. :sim:
Cantona disse:Um dos melhores filmes que assisti no ano! Foi na mesma época em que lia O Apanhador no Campo de Centeio. Quando Holden Caulfield propõe à Sally fugirem, tive comigo que é a fuga dessa vida, retratada em Foi apenas um sonho, a que ele se referia.
Você gostou do filme, Lucas?
JLM disse:o cara ñ vê filmes e critica quem vê como infantil.