Anica
Usuário
Lá na Valinor, há dois anos que fazemos essa brincadeira, que no final é bem bacana não no sentido de levantamento de dados, mas no de trocar figurinhas mesmo (digamos assim). A idéia é simples: basta fazer uma lista com os livros que você leu neste ano, sempre atualizando a lista em um post novo. Por exemplo:
em 18 de janeiro eu posto:
Aí eu leio um livro novo e volto aqui para atualizar minha lista, em um posto novo:
Sacaram? Espero que todos participem, no final do ano eu somarei os livros e dividirei pelo total de participantes para chegarmos a uma média de leitura do pessoal aqui do Fórum.
Mas ei, para frisar desde já: não é competição "eu leio mais do que você".
Outra coisa: entre as listas vocês podem fazer perguntas de títulos e autores caso tenha se interessado por algum. Por exemplo "Anica, esse 'Cerejas dão espinhas' é bom mesmo?" e por aí vai.
Para começar, vai o meu primeiro livro do ano:
O Castelo na Floresta, Norman Mailer.
em 18 de janeiro eu posto:
Tchutchucão e Tchutchuquinha, de Tchuco Tchutchuco.
Cerejas dão espinhas, de Polly Lolly.
Aí eu leio um livro novo e volto aqui para atualizar minha lista, em um posto novo:
Tchutchucão e Tchutchuquinha, de Tchuco Tchutchuco.
Cerejas dão espinhas, de Polly Lolly.
Jojoca tem piriri, de Ernesto.
Sacaram? Espero que todos participem, no final do ano eu somarei os livros e dividirei pelo total de participantes para chegarmos a uma média de leitura do pessoal aqui do Fórum.
Mas ei, para frisar desde já: não é competição "eu leio mais do que você".
Outra coisa: entre as listas vocês podem fazer perguntas de títulos e autores caso tenha se interessado por algum. Por exemplo "Anica, esse 'Cerejas dão espinhas' é bom mesmo?" e por aí vai.
Para começar, vai o meu primeiro livro do ano:
O Castelo na Floresta, Norman Mailer.