• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meeee, quais são os prazos mesmo? É só pro Natal, né? Né?

Nem olhei a lista do meu amigo-secreto ainda...

fabio tá nessa mesma vibe, todo dia eu falo pra ele que ele tem que comprar o presente. já peço desculpas antecipadamente para quem é a pessoa secreta do fabio, eu aposto que ele vai mandar bem em cima do prazo.

os prazos:

Início do prazo de envio do livro: 11/11/2024
Fim do prazo de envio do livro: 30/11/2024
Data de início da revelação: 09/12/2024

Já vou avisar que nem ser membro da prime fez a Amazon entregar aqui em casa pra escrever dedicatória antes de 21/11.

Então chega dia 21 (orem, pq não faço isso!); eu escrevo uma dedicatória supimpa (ou piegas) e mando no dia seguinte.

O mesmo vale pro Sr Meu Marido Lindo @Kainof .
O qual comprometo-me a ameaçar para que escreva com a urgência necessária que esta demanda de extrema importância pede.

Sem mais.

Nosse paute é ume piade para você??

the great indoors roland GIF by CBS
Aqui, seguimos rigorosamente a pauta.

Mas as pessoas desse fórum são muito ansiosas.

Gandalf_Booba.webp

Vou comprar amanhã, e tentar enviar no mesmo dia.

Escrevi a dedicatória bonitinha e vou ver se consigo colocar o trem, que tem mais de um vagão :dance:, nos correios, amanhã. Tenho consulta com meu clínico e vou tentar aproveitar a ida ao centro da cidade para ajeitar isso. :pray:

Presentes postades. Agora é esperar por quinze dias para me amigue-oculte receber o pacote da felicidade. Espero que elu goste, pois comprei com muito carinho. Ficarei tristinha se não estiver do agrado delu, porque achei os presentes bonites.​

Amigues, sem querer militar, mas já militando, se conseguimos usar linguagem neutra para não revelarmos o gênero da pessoa que tiramos, por que achamos tão difícil fazê-lo para não deixar uma pessoa desconfortável? Por que tanta implicância? Não estou falando da "Dona Maria imaginária", estou falando sobre nós, que, brincando, estamos usando linguagem neutra sem dificuldade. Cometemos alguns exageros, claro, mas sabemos o básico, o necessário para não deixar uma pessoa não binária constrangida.

E eu acho que se podemos não ser escrotos com alguém, devemos fazer não por esperar alguma recompensa, mas por ser um imperativo moral, mesmo. Não nos preocupemos em "defender" a Língua Portuguesa. Ela não é uma pessoa; ela não tem sido desrespeitada por não caber nos moldes impostos pela sociedade. Preocupemo-nos em respeitar as pessoas em suas individualidades. Beijos.​

Presentes postades. Agora é esperar por quinze dias para me amigue-oculte receber o pacote da felicidade. Espero que elu goste, pois comprei com muito carinho. Ficarei tristinha se não estiver do agrado delu, porque achei os presentes bonites.​
Quando leio coisa assim em gênero neutro, sinto que estou tendo um derrame.

Amigues, sem querer militar, mas já militando, se conseguimos usar linguagem neutra para não revelarmos o gênero da pessoa que tiramos, por que achamos tão difícil fazê-lo para não deixar uma pessoa desconfortável? Por que tanta implicância? Não estou falando da "Dona Maria imaginária", estou falando sobre nós, que, brincando, estamos usando linguagem neutra sem dificuldade. Cometemos alguns exageros, claro, mas sabemos o básico, o necessário para não deixar uma pessoa não binária constrangida.

E eu acho que se podemos não ser escrotos com alguém, devemos fazer não por esperar alguma recompensa, mas por ser um imperativo moral, mesmo. Não nos preocupemos em "defender" a Língua Portuguesa. Ela não é uma pessoa; ela não tem sido desrespeitada por não caber nos moldes impostos pela sociedade. Preocupemo-nos em respeitar as pessoas em suas individualidades. Beijos.​

Quando leio coisa assim em gênero neutro, sinto que estou tendo um derrame.

Mais um ponto para o gênero neutro.

Brinks, Paguinho. Cê sabe que eu te adoro. :abraco:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back