Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ok. My brain has just stopped.Vou comprar e presente de me amigue secrete ne linke de associade de Clee, pois se for depender de entregue de Goiânie para outres regiões de país, é capaz de não chegar nem pre Amigue Secrete de Ane que vem!
Dite isse, vou escrever ume carte em gênero neutre e enviar para me amigue secrete, para compensar e falte de dedicatórie.
Mas aí já é um problema mental seu...Quando leio coisa assim em gênero neutro, sinto que estou tendo um derrame.
Vem pra DarkSide você também!Presente bonite é o sonho de tode lombadeire.
Eu odeio essa Dona Maria e o Seu Zé.Não estou falando da "Dona Maria imaginária"
Sim, porque pessoas se sentirem ofendidas por não serem chamadas de pronomes que não existem é muito mentalmente saudável.Mas aí já é um problema mental seu...
dsclp, não consegui evitar
eu estou com o livro comprado tem uns dias, mas estou me enrolando para ir ao correio pq quero fazer uma viagem só levando o do fabio tb (que - ACHO - comprou ontem o livro da pessoa secreta dele).