Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
É em momentos como esse que sites como aquele Banco de Séries, Inmagi, são úteis, só olhar em que episódio a gente parou, hehe.Depois de anos, decidi terminar de ver The Good Place e, como não sei em qual temporada parei, comecei a ver tudo de novo.
das series que eu tenho baixado aqui e não em streaming, eu tenho numa pasta atalhos para os episodios, sempre mantendo nela o episodio que devo assistir, ai quando acabo, vou na pasta e troco o atalho pelo proximo, assim não perco o controleÉ em momentos como esse que sites como aquele Banco de Séries, Inmagi, são úteis, só olhar em que episódio a gente parou, hehe.
E este site quem me salva, tenho series que me enjoo e fica lá na lista de maratona, quando tenho tempo resolvo voltar e esta lá o dito episodio.É em momentos como esse que sites como aquele Banco de Séries, Inmagi, são úteis, só olhar em que episódio a gente parou, hehe.
Esses trem nunca funcionariam comigo. Eu nunca me lembraria de consultar.É em momentos como esse que sites como aquele Banco de Séries, Inmagi, são úteis, só olhar em que episódio a gente parou, hehe.
Precio me lembrar de assistir as séries de Mortal Kombat!Mortal Kombat - Defenders of the Realm - Temporada Unica
Essa aqui é um desenho feito logo depois do filme de 1995Precio me lembrar de assistir as séries de Mortal Kombat!
Melhor do que eu esperava. Foi uma das primeiras séries baseadas em anime que eu digo que foi bem adaptada. Sem contar que os efeitos gráficos ficaram muito bons! Me surpreendi com os atores, achei que atuaram muito bem, principalmente a personagem principal, que consegue mudar de humor na mesma cena de uma forma muito bem convincente.O que você achou desse Parasyte aí, @Turgon ?