Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Será que alguém vai de carro e você não conseguiria uma carona?pmk disse:Bom, eu não sei se isso é aqui que coloca mais
Eu preciso urgentemente de vaquinha pra ir ao RIO! por favor! ME Ajuda!
Pronto... falei
PS: Tenho dinheiro pra festa e pra pagar comida nos dias em que eu ficar aí, quem puder ajudar me mande MP por favor! eu imploru!
E ainda falam para você comer grama!!!Glorwendel disse:Vaquinha? Eu tô economizando só pra poder pagar os seis ônibus até Vargem Grande (3 de ida, 3 de volta).
E por que? POR QUE??
Porque ninguém quer dar carona pra Ju.
Ahrdarah disse:Eru disse:Lucas, ela não veio ano passado porque gastou o dinheiro comprando uma esteira.
Nhééé...mas esse ano eu vou!!!!
Confirmadíssimo a menos q o próprio Eru Iluvatar (não vc Eduardo! ) não permita!
Edrahil disse:E ainda falam para você comer grama!!!
Isso não se faz. Logo se vê que no Rio estão faltando cavalhieros.
Eu até faria, mas tenho que dar a chance para o povo dai se redimir!Heruost disse:Não seje por isso, venha para cá, alugue um carro e busque ela em casa..
Que isso, meu caro. Não deixe a chance escapara pelos seus dedos. Ainda mais com uma bela dama como essa.Helevorn disse:Ih, é bom então vc preparar o din din pq essa chance não vai ser aproveitada.