Damasco o Gollum
Usuário
Mas a carona é no sabado
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Damasco o Gollum disse:Bom se não houver um ônibos do centro direto pra VG, a Glo vai precisar pegar 6 busus mesmo Sendo que o da casa dela até o rio é mais caro... num vai ser só 9,60$ não
Minha querida, se a fé remove montanhas, 14 pessoas deve ser moleza.Babi Elessar disse:HOUVE UM DESISTÊNCIA?!
MINHA ESPERANÇA VAI ATÉ O ULTIMO MINUTO!
Kiwi disse:Opa!! Anoriell não me engana.. ela tá duas vezes seguidas na lista de espera!! E a babi elessar também.. se bem que ela se deu ao trabalho de inventar dois nomes pra garantir...
enfim...
se eu realmente não entrar nesse encontro de domingo, o que é possível.. eu dou carona pra Ju.
Heruost disse:Vai sair com a patroa?
Mystique disse:Minha querida, se a fé remove montanhas, 14 pessoas deve ser moleza.
Die Walküre disse:Ahhh! Não Vale!! Tbm quero!
Seria possível um encontro em Curitiba?
hehehe!
Tenho que juntar dinheiro pra ir no próximo....humpf....
Heruost disse:Ahrdarah disse:Eru disse:Lucas, ela não veio ano passado porque gastou o dinheiro comprando uma esteira.
Nhééé...mas esse ano eu vou!!!!
Confirmadíssimo a menos q o próprio Eru Iluvatar (não vc Eduardo! ) não permita!
Opa... Isso quer dizer que eu vou te conhecer, dona Carol?
Mystique disse:São os pequenos milagres da vida que alimentam nossa fé no Criador!
Continue com suas preces que está funcionando Babi!