Babi Elessar
Usuário
Ilyriä disse:Ótima idéia. Alguém estacione bloqueando a passagem e a gente monta tudo na rua.
Pessoal, inscrições abertas de novo...
APOIADA!!!!!!!!!!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ilyriä disse:Ótima idéia. Alguém estacione bloqueando a passagem e a gente monta tudo na rua.
Pessoal, inscrições abertas de novo...
Mystique disse:E bom pararem antes que os desesperados em participar levem isso à sério...
Edrahil disse:Cuidado com o Movimento dos Sem Vaga.
Mystique disse:Isso mesmo! Não quero o pessoal do MSV piorando a minha TPN (Tensão Pré-Nacional)!
Mentha, no dia não tem como contatar o pessoal da lista de espera, mesmo porque não dá para prever que horas cada um da lista de titulares vai chegar, nem limitar o horário de entrada para participação.Mentha Brandybuck disse:Mystique disse:Isso mesmo! Não quero o pessoal do MSV piorando a minha TPN (Tensão Pré-Nacional)!
Vou propor uma situação hipotética: Eu sou o fulano X, integrante da lista de espera e estou em frente ao salão. Fulano Y, da lista dos confirmados, ainda não apareceu e, pelo que tudo indica, não virá. A partir de que horas vão liberar p/ eu poder ocupar a vaga dele??
Ou não vão?!
Mystique disse:Vamos fechar o dia com mais uma substituição!
Vëon Alcarohtar não poderá mais participar, então Prímula assumirá o seu lugar!
Não liguem, o Tico e o Teco estão a beira de um completo colapso nervoso...
Daqui posso escutar o caldeirão da Babi borbulhando...
Radaga £ disse:Cada um deveria fazer a melhor equipe para competir no quiz. Senão vira café com leite, sorteando times para que todos tenham chances. É uma brincadeira, sim, mas tb é uma competição.. e que vença o melhor !
Deriel disse:E fazer barraco pra algo que é de graça seria o cúmulo Portanto relaxa e aproveita