Eru- o Ilúvatar
Usuário
Não, Swan. Eu vi tudo o tempo todo.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Swanhild disse:Fingolfin disse:Eu só sei q enquanto eu disputei o Tesouro de Arda só eu deu naquilo lá...
Ganhei 4 dos 5 tesouros q disputei
Que eu me lembre, você ganhou três tesouros; eu não tenho como verificar se isto está correto já que os tópicos do TA da Dúvendor parece que foram apagados. Mesmo assim, é um número compatível levando-se em conta que houve 21 prêmios, Fingolfin. O maior vencedor ganhou seis.
Eru disse:O Fingolfin saiu pedindo cola, consultando um monte de gente, até pediu pra ver o T.A. da minha casa. Que guri competitivo.
Swanhild disse:Então foram 3 dos 4.... e eu disse q disputei e eu só disputei o seu Swan... os outros tavam chatos bagarai além do meu comp ter pifado tb, motivo pelo qual pedi pra ir no Eru
Fingolfin disse:Aliás, nem lembro de como foram minhas reclamações... po, me manda por e-mail pra eu relembrar
Radaga £ disse:Nossa, Vossa Excelência em pessoa me respondendo.
Radaga £ disse:E quanto a seu time. Bleeeh Sou mais Eu/Herenvarno §/Swanhild ¥/Eöl ¥
Deriel disse:Cisnão na geral, Tilion tapando as brechas (!!!) e eu dando voadora na nuca!
Swanhild disse:Ah sim... e quem escreveria o desafio, ainda que mal pergunte?
Ringil Æ disse:Com a UA eu topo o desafio na boa.
Eru disse:Se tivessemos 10 pessoas ativas na equipe durante aquela gincana teria sido tudo tão mais fácil.
Swanhild disse:Quanto à equipe da Valinor, acho que não é difícil eles conseguirem mais alguns membros entre os tantos que trabalham no site. Mera questão de saber escolher o pessoal.
Fingolfin disse:Pq pra quem não sabe, todo time tem um inutil q não faz nada e só foi chamado pq é amigo da galera e fica fazendo piadinhas durante a competição enquanto os outros tentam ganhar.
Swanhild disse:Fingolfin disse:Pq pra quem não sabe, todo time tem um inutil q não faz nada e só foi chamado pq é amigo da galera e fica fazendo piadinhas durante a competição enquanto os outros tentam ganhar.
A UA não tem nada com isso, certo? Quanto à Valinor, sei lá, acho que isso aí é meio que entre vocês...