Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Só espero que a "sorte" dela não se tranforme em revés...Babi Elessar disse:Porque a confirmação do registro dela do fórum não chegou até hoje, então joguei com a sorte, coloquei o nome dela na frente, entendeu?
Damasquinho meu amor, a desistência não seria por motivo de saúde, mas sim por FALTA dela!Damasco o Gollum disse:Nossa aja macumba nesse topico
Tomara que as desistencias não tenham sido por motivo de saude
Eru querido, não esqueça de avisar que vc só atenderá aos pedidos dos fiéis até amanhã!Eru disse:
Eu estou fazendo a minha parte. Sò me resta saber se serei cruel e paro por aqui ou se serei cruel e continuo ferrando a galera.
E vocês parem de me atazanar...
Lord Ashram disse:Eu digo o mesmo.Fingolfin disse:Não me chamem de espírito de porco, mas se a Fátima(Arwen) for a ultima da lista de espera q entrar eu vou ficar rindo sozinho e rolando do chão da minha casa.
Mas eu gostaria mesmo que a Fatima fosse. To com saudades dela.
A ultima vez que à vi foi no nacional do ano passadoMentha Brandybuck disse:Lord Ashram disse:Eu digo o mesmo.Fingolfin disse:Não me chamem de espírito de porco, mas se a Fátima(Arwen) for a ultima da lista de espera q entrar eu vou ficar rindo sozinho e rolando do chão da minha casa.
Mas eu gostaria mesmo que a Fatima fosse. To com saudades dela.
Nossa, faz muuuuuuuuuuuito tempo que não falo com ela!!! Será que ela ainda se lembra que sou irmã dela?