Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mystique disse:Esse caldeirão deve ser de titânio!
Do jeito que fervilha, já era para estar derretido!
Ka Bral o Negro disse:Aline
Lembas
Fatima
Babi
Tauraherion disse:uma das pessoas que eu faço questão de conhecer lá é a Babi...
Alguém tem dúvidas que ela vai estar no encontro??
Ei babi, vc vai no churrasco do sábado tb?
Tauraherion disse:uma das pessoas que eu faço questão de conhecer lá é a Babi...
Alguém tem dúvidas que ela vai estar no encontro??
Ei babi, vc vai no churrasco do sábado tb?
Babi Elessar disse:Ka Bral o Negro disse:Aline
Lembas
Fatima
Babi
Menino mau, muito mau...
Vai virar sagui!
Senhora dos Anéis** disse:hehehee boa sorte aliás de novo aos demais da lista e nossa Bia Elessar, agora to torcendo a beça por ti
Glorwendel disse:Onde comem 100, comem 102.
Eu cedo meu pedaço de picanha pra Babi. Posso me virar com a grama.
Nào fingolfin, ele não poderia virar Urubu... Isso ele já éFingolfin disse:Babi Elessar disse:Ka Bral o Negro disse:Aline
Lembas
Fatima
Babi
Menino mau, muito mau...
Vai virar sagui!
Pensei numa piada aqui, mas mesmo o Kabral sabendo q eu sou brincalhão ia ser de mal gosto
Pelo jeito Mãe Kabrália tá querendo fazer um intercâmbio de conhecimentos esotéricos...Ka Bral o Negro disse:Só para constar que agora até eu desejo que essa moça chamada de Babi Elessar compareça no Evento Cultural, pelo menos. Eu a conheço? De qualquer form, sua bruxria me deixou curioso...
Eru disse:Deixa eu pensar...
Vai, não vai, vai, não vai...
Babi, você não está usando ingredientes genéricos nessa receita não, está?