Ana Lovejoy
Administrador
em minha defesa quero dizer que estava só estimulando o pessoal a terminar o senhor dos anéis
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
E você precisa terminar de ler O Silmarillion, Anica. Pô, eu, Melian, sou mó legal. Meliór personagem criada pelo Professor.em minha defesa quero dizer que estava só estimulando o pessoal a terminar o senhor dos anéis
Mas é que, dessa vez, é uma exceção. Apesar de ser capa de filme, é bem bonita, Lufe.Pff. A pessoa ama a capa de filme — que é sabidamente a coisa mais escrota no mercado editorial — e não quer perder a carteirinha de tolkienzete...
Ó a empáfia.
Eu sei que não posso começar a ler nenhum livro, agora, porque tenho um tanto de livro por terminar, mas cheguei a dar uma olhada no primeiro livro: O último reino, para Kindle, e tá quase quarenta corninhos.Então, muitos - @Mercúcio @Ana Lovejoy @Melian @Fúria da cidade... - falaram sobre terem vontade de ler as Crônicas Saxônicas e se desestimularem por causa do tamanho, e quem sou eu (que filtra as séries que vai assistir pelo número de episódios) para falar alguma coisa... Apesar de cada volume ter em torno de 300 páginas, o total pode assustar. Também não vou fazer uma super propaganda para dizer que VAI VALER A PENA, porque depende muito de vocês curtirem o estilo.
Afff isso me irrita. Não faz sentido esses preços absurdos para ebook. Mas fica ligada porque também são MUITO dinâmicos. O que eu costumo fazer é baixar uma amostra de todos que quero ler e, de tempos em tempos, abri-la para ver o preço naquele dia. Desse jeito já comprei por menos de 15 reais vários que quando baixei estavam mais de 30.Eu sei que não posso começar a ler nenhum livro, agora, porque tenho um tanto de livro por terminar, mas cheguei a dar uma olhada no primeiro livro: O último reino, para Kindle, e tá quase quarenta corninhos.