Uia, tava nem sabendo! Vou dar uma olhada lá.Aproveita e manda uma pra mim pro música. O primeiro que me mandar terá a sua publicada já na próxima semana.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Uia, tava nem sabendo! Vou dar uma olhada lá.Aproveita e manda uma pra mim pro música. O primeiro que me mandar terá a sua publicada já na próxima semana.
Peço desculpas, pois vou fugir bastante das regras. Mas os quadrinhos que mais me marcaram foram:
1°) Minha coleção do Príncipe Valente, lançado pela EBAL. Hal Foster em toda a sua habilidade e glória. Livros enormes, em preto e branco, capa dura e papel de boa qualidade. Junto com Hogarth e Raymond, Foster é o que o quadrinho americano apresentou de melhor em técnica de desenho. A prosa do artista era simples, mas eficiente;
2°) Os trabalhos de Auraleon e José Ortiz nas publicações da Warren. Os espanhóis davam um baile em seus colegas norte-americanos. Também vi trabalhos de Ortiz na Heavy Metal, em quadrinhos de artes marciais (O Corvo) e bang-bang. Você gosta de um desenho “sujo”? Conheça esses dois mestres, infelizmente já falecidos.
3°) Lobo Solitário de Koike e Kojima. Não creio que preciso me estender.
4°) CINCO POR INFINITUS de Esteban Maroto (outro espanhol e também pela EBAL). Minha ligação é por puro saudosismo, apesar do material ser razoável/ingênuo no roteiro. Os desenhos são muito bonitos, mas Maroto iria melhorar no correr dos anos, trabalhando para a Warren, a Marvel e criando quadrinhos de obras clássicas como A Máquina do Tempo, Os Três Mosqueteiros e O Homem Invisível.
5°) Os trabalhos de Joe Kubert, seja no Tarzan, em Tor, no Sargento Rock. Li pouco "O Retalho", mas o material era bom.
De qualquer forma, acho que abrir precedente para isso vira bagunça. Principalmente nesse tópico que é apenas para apresentação da ideia, discussão de regras e bronca para quem não fez a listinha, mas vem comentar aqui
Entendo que seria legal para movimentar a área, e eu mesmo não recebi nenhuma outra lista.
Mas, particularmente acho desnecessário.
Todo mundo criou uma listinha, com sua devida justificativa, imagens, introdução e até uma ou outra menção honrosa.
Sendo esses dois últimos não obrigatórios, mas acabou virando tradição.
Além de não ser justo com que enviou a listinha, já que é parte proposta do tópico, e tradição. O que seria de nós sem a tradição ?
De qualquer forma, acho que abrir precedente para isso vira bagunça. Principalmente nesse tópico que é apenas para apresentação da ideia, discussão de regras e bronca para quem não fez a listinha, mas vem comentar aqui
E se eu soubesse que existia usuários como tu, continuaria dormindo.Dá um desconto. Ele ficou cinco anos hibernando e hoje acordou com vontade de postar em todos os lugares.
"Voto de cabresto", putz... a ofensa é tão absurda que dá até desânimo discutir, de tipos como tu quero passar longe!@Jeanbg defensor do voto de cabresto, posto no lugar errado.