Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Uma peça de "reafirmação dos pedidos" por assim dizer... seria a opção de argumentar de forma melhor o que vcs apresentaram na primeira peça! Caso prefiram não o fazer spenas postem que a acusação mantem o que foi dito na inicial.
Minha orientação seria que vcs lessem novamente a peça de vcs, e "re-elaborassem" a peça feita argumentando melhor e detalhando melhor o que fizeram, ai sim sugiro que vcs "requeiram" a condenação com base no apresentado.
Já que o Neithan foi abduzido por aliens estou apenas esperando a acusação acusar de novo pra poder postar nossa peça.
Não queria que rolasse essa coisa toda, toda essa bagunça e atraso. O que rolou foi que o Neithan simplesmente não postou a peça que montamos. Depois de expirado o prazo para postarmos eu nem me manifestei mais.
Eu sinceramente fiquei surpreso com o sumiço do Neithan.
Que os jogos continuem.
E se quiserem brigar, culpar ou linchar alguém, linchem o Neithan, não eu
Ainda não estamos mortos.
Já que o Neithan foi abduzido por aliens estou apenas esperando a acusação acusar de novo pra poder postar nossa peça.
Não queria que rolasse essa coisa toda, toda essa bagunça e atraso. O que rolou foi que o Neithan simplesmente não postou a peça que montamos. Depois de expirado o prazo para postarmos eu nem me manifestei mais.
Eu sinceramente fiquei surpreso com o sumiço do Neithan.
Que os jogos continuem.
E se quiserem brigar, culpar ou linchar alguém, linchem o Neithan, não eu
Bem a sugestão pode ser "adaptada" para o próximo delicia minha, mas pra esse num vira mais! Uma vez que a defesa perdeu totalmente o prazo, nem advogados dativos teriam essa moleza de vida...
Mas seria legal algo do tipo "perderam o prazo que se de mais 48 horas pra um dativo tanto acusação quanto defesa".... vou ver se rola no "Pub"... mas nesse num rola mais não!
A defesa que se vire pra rebater a que deveria ser a tréplica da acusação! ^.~
E o texto só ele tinha? Quer dizer, já que ele não postou um de vocês poderia ter postado.É eu também. Não ajudei muito na criação dessa peça e na hora do Neithan postar ele sumiu mais vamos tentar compensar na segunda peça.
No momento em que viu o objeto, Sméagol o desejou. E a sua vontade de possuir o Anel era tão grande que estava disposto a TUDO para consegui-lo.
Foi assim que Déagol foi assassinado pelo seu melhor amigo. Pelo anel que o pobre hobbit encontrara, sua vida fora descartada
Este momento demonstra o que Sméagol se tornou.
Um assassino, impiedoso até com aqueles que um dia amara.
Disposto a tudo pela posse do Anel em suas mãos, agora e para sempre sujas de sangue.
Mas este não fora a única oportunidade que GOllum teve para se mostrar a criatura vil que era.
Aproveitando-se do poder do Anel, usou-o para atormentar e espalhar a discórdia e o caos na sua vila. Chegou a tal ponto que a matriarca responsável pelo bem estar de todos decidiu expulsa-lo da sua própria vila.
Vejam bens senhoras e senhores:
Sua própria família e amigos reconheceram o perigo que este ser representava a todos.
"Desta forma, saiu do seu reduto e começou a explorar a Terra-Média. Porém, nessa época, Sauron estava a juntar forças, convocando todos os seres malignos à Mordor. E, desta forma, Gollum, por motivos óbvios, também fora atraído. E, através de tortura, o Inimigo conhecera o paradeiro do Anel.
Quando Gollum, prometendo lealdade à Sauron sai de Mordor, encontra a única criatura "amiga" que serviria a seus propósitos: Laracna."
"Desta forma, saiu do seu reduto e começou a explorar a Terra-Média. Porém, nessa época, Sauron estava a juntar forças, convocando todos os seres malignos à Mordor. E, desta forma, Gollum, por motivos óbvios, também fora atraído. E, através de tortura, o Inimigo conhecera o paradeiro do Anel.
O que deve ocorrido com o Neithan?????????
Mais um questionamento: Gollum está prisão preventiva?
Há citação da Obra:
Sugiro que convertam essas palavras como se fossem palavras suas, não sei se posso pedir isso sendo jurado, mas é apenas pela organização e respeito as regras .