General Artigas
Não tá morto quem peleia
Já posso me candidatar a presidente da bagunça banca ou preciso esperar o réu ser escolhido?
Se já posso, me coloca como presidente aê
Se já posso, me coloca como presidente aê
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
A mesma pessoa pode indicar mais de uma pessoa?
E a mesma pessoa pode indicar um acusado e se candidatar à defesa (caso o indicado não seja escolhido e tal)?Não, apenas uma indicação por usuário.
É, masAh, esses n00bs
É uma indicação de réu por pessoa.
E a pessoa se candidata a UM cargo independentemente do réu.
Não posso ser presidente da acusação e ser da defesa ao mesmo tempo, né?A banca de acusação será presidida pelo usuário que indicou o personagem que foi escolhido através da enquete para ser réu
Você não pode se candidatar para dois cargos. Caso seu indicado vença, você ganha a presidência da banca de acusação, mas pode desistir se manifestar interesse por outro cargo, abrindo mão da acusação. Se decidir se candidatar a defesa agora, não poderá mudar sua candidatura mesmo que Thingol vença, pois a organização entenderá que você desistiu da acusação para assumir outro cargo. Candidaturas do tipo "quero participar da banca X se Fulano ganhar e de Y se Beltrano ganhar" não serão permitidas.É, mas
Não posso ser presidente da acusação e ser da defesa ao mesmo tempo, né?
Então fica minha candidatura à defesa, caso Thingol não seja eleito.
Indico Manwë para réu, e manifesto o meu interesse por participar da banca de acusação (ser escolhido por quem quer que ganhar a eleição).
Tem que, preferencialmente, indicar alguém antes, não?
O presidente da promotoria só é escolhido "aleatoriamente" caso aquele que indicou o réu não queira/possa assumir.
Indico Maedhros
Não, pois quando a enquete for fechada, fecham-se também as candidaturas. Você tem que escolher agora.Então eu vou só manter a acusação. Se Thingol não for eleito, eu posso, então, me candidatar à defesa de quem tiver sido eleito, não é isso?
INDICADOS
Azog, por Elessar Hyarmen
Boromir, por Neithan
Uldor, por Edrahil [autoria em aberto]
Ar-Pharazôn, por Pearl
Maeglin, por Pim
Maedhros, por Srta. Peredhil
Aldarion, por Bel
Thingol, por Eriadan
Gríma, por ALF
Manwë, por Amon_Gwareth
Celebrimbor, por Lissa