• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei VIII] Indicação do Réu e Formação de Bancas

• Criador do tópico Criador do tópico VtBBC
  • Data de Criação Data de Criação

Qual deve ser o réu do Círculo da Lei VIII?

• Total de votantes
    25
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
O réu tem de ter alguma culpa em algo? Ou isso se arranja depois?

Ah, e eu gostaria de estar na acusação.

Como assim? Se vc estiver se referindo a alguma sanção isso será colocado ao longo do julgamento, no final especificamente.

Se for com relação a acusações, elas serão colocadas também no julgamento. Entendeu?

Mas o óbvio que todos os personagens indicados para a pré seleção antes do julgamento, a princípio carregam algum histórico de "infração".

.

Se os nazgûl forem escolhidos, ou pelo menos o Witchking, ofereço meus humildes serviços à banca de defesa.

.

indico os nazguls (bem, creio que é mais conveniente julgar o bando todo de uma vez, mas se tiver que escolher um, vai o rei bruxo)
Não pode indicar mais de um personagem. NO caso, pode ser saó o Rei-bruxo.

E acho que teria interesse em participar da defesa.
Você vai se candidatar mesmo à Defesa ou não?

.

Se os nazgûl forem escolhidos, ou pelo menos o Witchking, ofereço meus humildes serviços à banca de defesa.

.
Não pode se candidatar para defender Fulano. Ou se candidata pra defender qual sair na enquete, ou não se candidata.

INDICADOS
Azog, por Elessar Hyarmen
Boromir, por Neithan
Uldor, por Edrahil [autoria em aberto]
Ar-Pharazôn, por Pearl
Maeglin, por Pim
Maedhros, por Srta. Peredhil
Aldarion, por Bel
Thingol, por Eriadan
Gríma, por ALF
Manwë, por Amon_Gwareth
Celebrimbor, por Lissa
Rei-Bruxo de Angmar, por Lu Meyn
INTERESSADOS
Elessar Hyarmen - JÚRI
Neithan - JÚRI
Kyra Mari - JÚRI
Amon_Gwareth - ACUSAÇÃO
Ainu Alcarinqua, ACUSAÇÃO
Pearl - DEFESA
Lu Meyn - DEFESA

Lembrando que são no máximo quinze indicações.

Ah é, e eu me candidato a acusação de novo, antes que eu me esqueça :)
isso pode, né, Menel?

Ta em aberto pq o Edrahil disse que não quer participar.
ENTRETANTO SE APARECER UMA DÉCIMA SEXTA INDICAÇÃO NO PRAZO, A INDICAÇÃO DO EDRAHIL SERÁ SUBSTITUÍDA.

Pode Lissa.

Como assim? Se vc estiver se referindo a alguma sanção isso será colocado ao longo do julgamento, no final especificamente.

Se for com relação a acusações, elas serão colocadas também no julgamento. Entendeu?

Mas o óbvio que todos os personagens indicados para a pré seleção antes do julgamento, a princípio carregam algum histórico de "infração".

Como?
O que eu quis dizer é o seguinte : Eu poderia indicar, por exemplo, o Legolas, mesmo ele não tendo um crime - não que ele não tenha. Talvez ele tenha e eu não saiba - , ou teria que ser, por exemplo, o Saruman, que tem algum crime. Tipo, os crimes que eu me refiro são os da obra de Tolkien, no caso.

Como?
O que eu quis dizer é o seguinte : Eu poderia indicar, por exemplo, o Legolas, mesmo ele não tendo um crime - não que ele não tenha. Talvez ele tenha e eu não saiba - , ou teria que ser, por exemplo, o Saruman, que tem algum crime. Tipo, os crimes que eu me refiro são os da obra de Tolkien, no caso.
Bem, as acusações tem que ser atos dentro das obras de Tolkien. Então fica difícil indicar personagens como o Legolas ou o Sam, porque não tem nada pra acusá-los.

Como?

Agora entendi sua colocação. Mas como Meneldur disse fica difícil para alguns personagens vc imputar culpa. No caso do Legolas e do próprio Sam se eles não cometeram nenhum crime, dentro de nossas leituras do Senhor do Anéis, teoricamente conclui que não tem o por quê de indicá-los.

Gente... se vc pode acuasar o personagem pelo que está nas obras, é meio lógico que gente que só faz o bem não tenha motivos... a não ser que vc seja um advogado de acusação muito bom e consiga culpar légolas pelas cento e tantas mortes de orcs que ele cometeu "injustamente" por uma mera aposta e bla bla bla :lol:

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back