Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Haleth, NÓS NÃO VAMOS ACEITAR você não ser da Acusação, depois da campanha toda por Gandalf! Sempre dá pra se programar junto com os outros componentes da banca, pô.Gente, já tá começando! Que emoção!
Eu tenho vontadinha de ser da acusação, mas de forma meio secundária (to com medo mesmo de não ter tempo pra coisa). Mas passo minha vez com alegria pra quem tenha mais tempo e mais empolgação!
Também posso ser jurada.
Eu também. Percam o medo, pessoal! Vocês membros mais ativos têm que ser protagonistas!Nossa,achei que jurado ia ser o mais deixado de lado pq não faz nada haha
Voto com o relatorHaleth, NÓS NÃO VAMOS ACEITAR você não ser da Acusação, depois da campanha toda por Gandalf!
Desciclopédia
Como é que vc lê Tolkien?É uma boa fonte. A explicação é mais fácil de entender que a da Wikipédia. Eis um exemplo: a definição de desembargador pela Wikipédia:
Desembargador é o nome que se dá a cada um dos juízes dos tribunais de segunda instância do Brasil, de Portugal e de outros países de tradição jurídica portuguesa, com competência para, dentre outros, rever as decisões proferidas pelos juízes de primeira instância. No Brasil, estes tribunais designam-se Tribunais de Justiça, Tribunais Regionais Federais e Tribunais Regionais do Trabalho. Em Portugal, se designam Tribunais da Relação.
Agora a definição da Desciclopédia:
Desembargador é o nome que se dá ao juizes de Tribunal, que tem o Complexo de Divindade Adquirida, e pensam ser os senhores da verdade. Se muitos dizem que os juízes pensam que são deuses, os desembargadores têm certeza disso. É um tipo dois de evolução Pokemon do Juiz, é a pessoa encarregada de "revisar" a justiça que os juízes fizeram na primeira instância. São seres tão complicados de se entender, que por questões práticas, nunca julgam sozinhos, mas em turmas. Sua principal missão é encontrar brechas nos processos para complicar a vida dos injustiçados justamente quando estes pensam que estão de causa ganha, e são adeptos das sentenças parciais subjetivas, pendendo sempre o prato da bandeja para a mão mais disposta - e rica.
Diz aí, deu uma boa aliviada na explicação, hein?
Pelo que entendi, vc teria dificuldade em ler Tolkien pois ele é conhecido por usar uma linguagem rebuscada, que permaneceu nas traduções brasileirasComo assim?
Sim.Incorporar personagens existentes ou inventar?
Isso, existentes ou criados. Você tá ruim mesmo hoje, viu!Incorporar personagens existentes ou inventar?