• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Moone Boy Waiting GIF by HULU

Esse foi o livro que eu recebi da Clara:

20241215_133354.webp

Para contornar o problema do livro ter vindo direto da Amazon, eu colei o recadinho impresso. Assim vou ter a dedicatória pra sempre. :grinlove:

20241215_133402.webp

Obrigado pelo livro, Clarinha! Estou ansioso pra ler o meu Saramago pela primeira vez.

Sabem o que eu lembrei?
Que até hoje eu não postei o presente que eu recebi no amigo-secreto do ano passado! Será que dá pra postar ainda? Será que é por isso que o amcardoso não participou do amigo-secreto desse ano? Porque ele descobriu que esse fórum é lotado de canalhas sem coração.

Vocês estão com tanta vergonha alheia, quanto eu estou com vergonha própria?

@Eriadan posta, logo, esta dica, antes que o povo do tópico esmoreça. Se tiver muito intervalo (mais do que dois segundos) entre as revelações, as pessoas perdem o interesse e vão fingir que têm uma vida. (O Biel já avisou que não está em casa, e que, por isso, terá de postar foto do livro depois).​

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back