Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Bom, vejamos:Sobrou algo pra eu fazer?
JUIZ (1): Bel (ou Jurada)
ACUSAÇÃO (mín. 2): Nírasolmo (ou Jurado), Giuseppe (ou Réu), Haleth
DEFESA (mín. 2): G. Asaph, Mellimë
TESTEMUNHA DA ACUSAÇÃO (1): Eriadan (ou qualquer coisa)
TESTEMUNHA DA DEFESA (1): Lissa (ou Jurada)
RÉU (1): Vela- o Rousoku
JURADOS (3 ou 5): Nienna, Tali, Thresh, Clara
Tá se desenhando, hein!!
Eu fiz um negócio detalhado para ficar bem explicado e ninguém ficar preocupado com nada e acabou tendo o efeito contrário!5% "me coloquem em qualquer lugar" e 95% com medo de fazer cagada.
Mas é isso aê!
Sim!vou tentar aparecer mais pessoal, juro! ♡
* Toca marcha solene*
TEMOS O CÍRCULO DA LEI XI FORMADO!
JUÍZA: @Bel
ACUSAÇÃO: @Nírasolmo, @Giuseppe, @Haleth
DEFESA: @G. Asaph, @Mellime, @Eriadan
TESTEMUNHA DA ACUSAÇÃO: @Darkness
TESTEMUNHA DA DEFESA: @Lissa
RÉU: @Vela- o Rousoku
JURADOS: @Nienna..., @Tali, @Thresh, @Clara, @Allassë
Agora, finalizando minha participação como organizador (porque depois de começar eu viro parcial!), eu sugiro o seguinte: vamos usar esse resto de semana e a próxima para as equipes de acusação e defesa se reunirem, entre si e sua testemunha - e o réu, no caso da defesa -, para organizar quem vai fazer o quê, montar as estratégias e tudo mais. E também para ler bem as regras e ver se restou alguma dúvida ou sugestão para ser posta em discussão. A partir do início do julgamento, o martelo é da Bel!
Segunda-feira 05/11 seria uma boa data para começar?
Por mim, nenhum problema! Mas você é jurada, moça, na primeira fase (Debate) a única coisa que você vai ter pra fazer é se divertir assistindo.Não pode deixar pro dia 12/11 não?? Kk
Alguém ainda usa "zap"?Alô DEFESA, vamos de zap montar o grupinho
Perfeito!Segunda-feira 05/11 seria uma boa data para começar?