Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
JLM disse:Estou na metade de Os girassóis cegos, de Alberto Méndez:
"Quando alguma coisa é inexplicável, aventurar uma razão plauzível é o mesmo que mentir, porque os que precisam administrar verdades costumam chamar a confusão de mentira."
**Maniaca do Miojo** disse:JLM disse:Estou na metade de Os girassóis cegos, de Alberto Méndez:
"Quando alguma coisa é inexplicável, aventurar uma razão plauzível é o mesmo que mentir, porque os que precisam administrar verdades costumam chamar a confusão de mentira."
Gostei da frase!
Mas,não entendi direito?
Breno C. disse:**Maniaca do Miojo** disse:JLM disse:Estou na metade de Os girassóis cegos, de Alberto Méndez:
Gostei da frase!
Mas,não entendi direito?
Não entendeu? Chama de mentira!
JLM disse:Breno C. disse:**Maniaca do Miojo** disse:JLM disse:Estou na metade de Os girassóis cegos, de Alberto Méndez:
Gostei da frase!
Mas,não entendi direito?
Talvez em um contexto soe melhor, :lendo:
Clover disse:Walden II - B. F. Skinner
A marca do cordeiro escarlate 1 - Kaori Yuki
Devagar - Carl Honoré
Os contistas e outras histórias - Moacyr Scliar
Estou sempre lendo mais de um livro.
Breno C. disse:**Maniaca do Miojo** disse:JLM disse:Estou na metade de Os girassóis cegos, de Alberto Méndez:
Gostei da frase!
Mas,não entendi direito?
JLM disse:Breno C. disse:**Maniaca do Miojo** disse:JLM disse:Estou na metade de Os girassóis cegos, de Alberto Méndez:
Gostei da frase!
Mas,não entendi direito?
Talvez em um contexto soe melhor, :lendo: