• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clube da Amizade

Status
Fechado para novas mensagens.
aaaaaaaaaah tá! então..... mais alguma idéia pra animar o fórum (qnd se precisa as idéias se vão......)

"O mal é apenas a ausência do bem..."
(Já ouvi isso antes...)

[Clube da Insônia]

Daki a pouco vou ter que sair !!!!!!!!!! tenho aula amanhã !
Buááááááá !!!!!!!!!!!!!

naum vai dar tempo d visitar todos os dias, mas vou fazer uma forcinha... quem sabe na hora do intervalo, no laboratório (escondido) eu consiga entrar ???? agora que criei um tópico... porcaria de aula !!!!!

:: Clube da Amizade :: Faça parte vc também !!!!

Acho que vou me apresentar tb... meu nome é Leila (naum precisam decorar!! ), tenho 16 anos, sou de São Paulo....

A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida!

*Clube da Insônia*

não sei Oiro !!!!!!! acho q todos foram dormir !!!!!!
mas a idéia da idéia é boa... mas não sei... to ficando meio lerda

Tipo qdo o Deriel criar o clube vamu todo mundo na casa da Lá fazer um churrascão, né Lá?

É eu tb tenho aula amanhã...... (coisas da vida....) e eu só vou poder visitar o fórum de fim de semana.... (buáááá)! mas tudo bem, o q conta é a força de vontade!!!

e antes q me esqueça, Olá Melian, bem vinda! tb sou de sp e tb amo aki, que nem a Senhora!

(Já ouvi isso antes...)

[Clube da Insônia]

Bem vinda Melian!

quote:
Tipo qdo o Deriel criar o clube vamu todo mundo na casa da Lá fazer um churrascão, né Lá?

com o maior prazer !!!!!!!!!! vc paga a conta, ne Pasolargo ???? afinal, vc é o rei de Gondor e deve estar cheio do dinheiro...

mas a gente podia combinar d fazer uma festa c/ o pessoal da Valinor...

quote:
com o maior prazer !!!!!!!!!! vc paga a conta, ne Pasolargo ???? afinal, vc é o rei de Gondor e deve estar cheio do dinheiro...

mas a gente podia combinar d fazer uma festa c/ o pessoal da Valinor...

Vou consultar os cofres de Gondor hehehehe

quote:
É eu tb tenho aula amanhã...... (coisas da vida....) e eu só vou poder visitar o fórum de fim de semana.... (buáááá)! mas tudo bem, o q conta é a força de vontade!!!

e antes q me esqueça, Olá Melian, bem vinda! tb sou de sp e tb amo aki, que nem a Senhora!

não me chama de Senhora, pf !!!!!!!!! me chama de Lá (como alguns fazem) ou Esposa do Faramir (melhor ainda !)

tudo bem tudo bem tudo bem! Mas Esposa do Faramir é muito grande, então é Lá! desculpa pelo senhora! (poderia ser senhorita? hehehe)

(Já ouvi isso antes...)

[Clube da Insônia]

Tipo, p/ quem gosta d anime e afins, tem a Animecon, em SP (em julho), a gente podia combinar d se reunir e nos conhecermos lá !!!!!!! que tal ???? vcs vao poder me ver fantasiada de Yuna (FFX)
tem um concurso de cosplayers, é bem legal

quote:
(poderia ser senhorita? hehehe)

poder pode, mas prefiro Lá ou Esposa do Faramir!!!!!

aí gente, q tal vcs colocarem " :: Clube da Amizade :: Faça parte vc também !!!!!" na assinatura de vcs ???? p/ fazer propaganda, p/ ele crescer...

É boa idéia, eu tava querendo ir de Shishio (Samurai X)!

(Já ouvi isso antes...)

[Clube da Insônia]

Propaganda feita, Lú!

(Já ouvi isso antes...)

:: Clube da Amizade :: Faça parte vc também !!!!!"

quote:
Tipo, p/ quem gosta d anime e afins, tem a Animecon, em SP (em julho), a gente podia combinar d se reunir e nos conhecermos lá !!!!!!! que tal ???? vcs vao poder me ver fantasiada de Yuna (FFX)
tem um concurso de cosplayers, é bem legal

Pessoal, gostei muito desse clube!

Acho uma ótima idéia, Lá! Só que tá um pouco longe... mas podem contar comigo!!!

A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida!

*Clube da Insônia*

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back